Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

20 de agosto de 2013

Cura Interior - Teologia 10.15 - Como podemos controlar nossos sentimentos?

Cura Interior - Teologia 10.15


Como podemos controlar nossos sentimentos?

Só podemos fazê-lo indiretamente, na medida que PENSAMOS E FALAMOS DE MODO CORRETO.

Começamos a nos sentir melhor quando corrigimos nossa forma (maneira) de pensar: SOBRE DEUS, SOBRE NÓS MESMOS, A RESPEITO DOS OUTROS E DAS CIRCUNDTÂNCIAS QUE NOS CERCAM.

A mais de 100 anos CHARLES FINNEY (evangelista e teólogo) afirmou:
“Estou consciente de que não consigo, por meio de um esforço direto, sentir-me como quero e como quero. Sei que meus sentimentos e todos os estados e fenômenos da sensibilidade são apenas indiretamente controlados por minha vontade. Por um ato de vontade eu posso ordenar ao meu intelecto que considere certos fatos, e desta maneira posso afetar minha sensibilidade e produzir um determinado estado emocional”.


Provérbios 23:7 “Como imagina em sua alma assim ele é”.

Esta passagem deixa claro que os sentimentos, as paixões e o comportamento do homem são determinados por sua maneira de pensar.

As autoridades no assunto afirmam que os nossos PENSAMENTOS determinam como iremos sentir e nos comportar.

Se isso é verdade precisamos aprender a PENSAR corretamente.

Muitos vivem pensando de forma destrutiva há tanto tempo, que nem percebem mais quando seus pensamentos são: NEGATIVOS - CRÍTICOS - PREJUDICIAIS.

Além desses fatores existe a influência SATÂNICA. Ele sabe que os nossos pensamentos são importantes, sabe que se conquistar a mente do homem conquistou todo homem MENTE (SEDE DA ALMA).

Por isso procura alimentar-mos de pensamentos distorcidos, enganosos, confusos, para nos deixar desanimados, derrotados e com um senso de condenação.

Ele sabe que não possui argumentos que possam competir  com a palavra de Deus; por essa razão nos incentiva a pensar MEIAS-VERDADES, que não refletem o que sentimos quando estamos deprimidos, à seguir constrói com argumentos fortes com base em fundamentos errados (falsos).:

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA






0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario