Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

23 de agosto de 2013

Cura Interior - Teologia 10.33 - Benção, Maldição e Amarras Diabólicas

Cura Interior - Teologia 10.33


Benção, Maldição e Amarras diabólicas

Nós fazemos parte de uma árvore histórica de gerações. É bobagem pensar que apenas somos produtos de nossas próprias decisões e vontades. (Ainda que isto nos isente de nossas responsabilidades, em meio a todas as influências não temos o direito de nos isentar de nossas culpas). Estamos inscritos num contexto de histórias de gerações.

Na bíblia vemos que várias gerações existiram e contribuíram para a formação de um grande homem.
Ex.: Davi, a paternidade de Jessé sobre Davi é registrada em toda bíblia.
Em Crônicas 2:3-15 vemos que:

“ Jessé era filho de Obede, que era filho de Boás com Rute, portanto no sangue de Davi estava a herança de um moabita de fibra e caráter tanto de Boás como de Rute”.

Herdamos e possuímos a herança genética de até 10 gerações. Creio que por isto, a genealogia de Jesus foi tão completa. Os escribas registraram todos os nomes positivamente para formar a herança genética de Jesus.

Nos cromossomos estão impressos as características às vezes dominantes, às vezes recessivas de todos os nossos antepassados. Quando estes se encontram com os cromossomos da mulher, defini-se as características encontradas. Porém na carga genética fica todo potencial, todos estão impressos, e estas são as heranças assimiladas. E é ai que reside as enfermidades genéticas. Uma pequena deformação dos cromossomos é suficiente para transmitir toda herança de doenças geneticamente transmitidas.

E por que existe aquela alteração de cromossomos ?

Ø   Pôr causa das maldições, dos pactos que nossos antepassados fizeram.

Ai entra todo princípio da árvore genealógica. Por isso é importante fazer a árvore genealógica. Como foram os nossos antepassados, suas vidas, suas práticas, seus vícios, etc. À partir daí discernir se existem maldições que entraram na família e através da oração quebrar.

Temos que interceder, pedir perdão pelos pecados que aqueles antepassados fizeram e quebrar pactos que fizeram.

Ø   O milagre da genética em nossas vidas está em nossa formação, existe um espermatozóide entre cento e cinqüenta  milhões que vai alcançar o óvulo e o óvulo é um dentre quinhentos mil; nesta proporção somos um dentre milhões. Portanto não nos culpemos ou nos sintamos descriminados, se Deus tinha milhões de opções dentre os espermatozóides e os óvulos que Ele poderia ter usado. Ele utilizou aquele que possuía aqueles gens e o resultado saiu você,  com toda essa carga genética que lhe foi transmitida.

Temos que ver as positivas que precisam ser aproveitadas e as heranças negativas que precisam ser quebradas.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA



Reações:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...