Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

9 de outubro de 2013

Epistolas Paulinas - Teologia 16.08 - O Evangelho de Deus.

Epistolas Paulinas - Teologia 16.08


O Evangelho de Deus.    

O apóstolo afirmou que havia sido "separado para o evangelho de Deus". É o evangelho de Deus "acerca de   Seu Filho".  Temos provas suficientes de que Cristo é Deus e, portanto, o evangelho de Deus a que se refere o primeiro versículo da   epístola, é idêntico ao "evangelho de Seu Filho", mostrado no verso 9.    

Deus o Pai, tanto como o Filho, é nosso Salvador. "Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o Seu Filho Unigênito" (João 3:16).   "Deus estava em Cristo reconciliando Consigo mesmo o mundo" (2ª Coríntios 5:19). Cristo veio até nós como representante do Pai.   Quem via a Cristo, via também o Pai (João 14:9). As obras que Cristo fez eram as obras do Pai que nEle habitava (João 14:10). Até as   palavras que Ele dizia eram as palavras do Pai (João 10:24). Quando ouvimos Cristo dizer: "Vinde a Mim todos vós que estais cansados e   oprimidos e Eu vos aliviarei", estamos ouvindo também o convite cheio de graça de Deus, o Pai. Quando contemplamos Cristo tomando   em Seus braços as criancinhas e abençoando-as, testemunhamos o afeto do Pai. Quando vemos a Cristo recebendo pecadores e Se
misturando  com  eles,  comendo  com  eles,  perdoando  seus  pecados  e  purificando  aos  desprezados  leprosos  por  meio  de  Seu  toque   curador, estamos ante a condescendência e compaixão do Pai. Até quando vemos nosso Senhor na cruz, com o sangue manando de   Seu lado ferido, o sangue pelo qual somos reconciliados com Deus, não duvidemos jamais das palavras de que "Deus estava em Cristo   reconciliando Consigo mesmo o mundo", de forma que o apóstolo Paulo pôde dizer: "a igreja de Deus, a qual Ele comprou com o Seu   próprio sangue" (Atos 20:28).    

Postagem :Epistolas Paulinas - Teologia 16.07 - Separado 
((POSTAGEM RECUPERADA))

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA

Reações:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...