Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

27 de janeiro de 2014

Epistolas Paulinas - Teologia 16.34 - Vendo o Invisível

Epistolas Paulinas - Teologia 16.24

Vendo o Invisível    

É-nos dito sobre Moisés que ele "permaneceu firme como quem vê Aquele que é invisível" (Hebreus 11:27). Não   se trata de um privilégio especial de Moisés. Todos podem fazer o mesmo. Como? "Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu   eterno poder, como também a Sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos   por meio das coisas que foram criadas" (Romanos 1:20) Nunca houve um tempo, desde que o mundo foi criado, em que os homens   não tivessem à disposição o conhecimento de Deus.     

"Os céus proclamam a glória de Deus, e o firmamento anuncia as obras das suas mãos" Salmo 19:1

Seu eterno poder e divindade – As coisas invisíveis de Deus que são dadas a conhecer através das coisas criadas, são Seu eterno poder   e divindade. "Cristo [é o] poder de Deus e sabedoria de Deus" (I Coríntios 1:24). "Pois nEle foram criadas todas as coisas, nos céus e   sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio   dele e para ele. Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste" (Colossenses 1:16 e 17) "Pois Ele falou, e tudo se fez; Ele ordenou,   e tudo passou a existir." (Salmo 33:9) Ele é "o Primogênito de toda a criação" (Colossenses 1:15). É a origem, o princípio da criação de   Deus (Apocalipse 3:14).

Isto é, toda a criação provém de Jesus Cristo, que é o poder de Deus. Chamou os mundos à existência a partir de Seu próprio Ser.   Portanto, tudo quanto foi criado leva o selo do poder externo e a divindade de Deus. Não podemos abrir nossos olhos, nem sequer   sentir a brisa fresca no rosto sem ter uma clara revelação do poder de Deus.  

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA





Reações:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...