Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

27 de janeiro de 2014

Epistolas Paulinas - Teologia 16.38 - Os Céus Declaram Justiça

Epistolas Paulinas - Teologia 16.38

Os céus declaram justiça   

Sabendo que aquilo que os céus declaram é o evangelho de Deus, que é o poder de Deus que poderia levar   as  pessoas  antes  de  Cristo  para  a  salvação,  agora,  nós  vamos  seguir  a  linha  do  Salmo  19.  Ao  leitor  acidental  parece  que  há  uma   interrupção na continuidade desse Salmo. Entretanto, não há nenhuma interrupção. O evangelho revela a justiça de Deus e os céus   revelam a mensagem do conhecimento de Deus. Então, se deduz que os céus revelam a justiça de Deus. "Os  céus  anunciam  a  Sua   justiça, e todos os povos vêem a sua glória" (Sal. 97:6).  

A glória de Deus é a Sua bondade, já que nos é dito que devido ao pecado todos os homens estão destituídos de Sua glória (Romanos   3:23). Portanto, podemos saber que todo aquele que ergue com reverência seus olhos para o céu, discernindo nele o poder do Criador   e estando disposto a colocar-se nas mãos desse poder, será levada à justiça salvadora de Deus.

Sem desculpa    Quão evidente é, por conseguinte, que os homens, antes de Cristo, não tiveram desculpas para suas práticas idólatras.   Quando o Deus verdadeiro Se revela a Si mesmo em tudo e dá a conhecer Seu amor mediante o próprio poder, que desculpa poderá   apresentar o homem para não reconhecê-Lo nem adorá-Lo? Porém, é verdade que Deus faz com que todos os homens saibam de Seu   amor?  Sim,  tão  certo  como  Ele  Se  revela,  porque   "Deus  é  amor."  Qualquer  que  conheça  o  Senhor,  saberá  de  Seu  amor.  Se  tal   aconteceu aos pagãos, quão indesculpável é a situação daqueles que vivem em países onde o evangelho, agora no tempo do Evangelho   da Graça é pregado com voz audível, a partir da Palavra escrita!   

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA





Reações:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...