Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

18 de dezembro de 2014

Escatologia - Teologia 17.66 - É Necessário Que Hajam Salvos no Fim da Grande Tribulação Para Ingressarem no Milênio.

Escatologia - Teologia 17.66



6.4.3-  É necessário que hajam salvos no fim da grande tribulação para ingressarem no milênio.


Com  o  retorno  vivível  de  Cristo  a  terra,  o  milênio  será  instituído;  se  o  arrebatamento  acontecesse  neste  momento,  como  pensam  os  pós-  tribulacionistas, não restaria nenhum santo para reinar com Cristo no milênio, sendo que a bíblia nos ensina que neste tempo as pessoas terão uma vida   humana, ou seja, vão gerar filhos, se alimentar, trabalhar, terão prosperidade, paz etc... Como está registrado em Is 65:20-25; se assim fosse, isto não seria   possível.  


Outra questão muito importante é o fato de que Jesus disse em Mateus 24:14 que o “evangelho do reino” seria pregado, evangelho este que não pode   ser anunciado pela igreja, pois esta anuncia o evangelho da graça (At 20:24), chamado por Paulo de evangelho de Deus (Rm 1:1), evangelho de Cristo (ICo   9:12). Com exceção de Mateus, nenhum dos escritores do Novo Testamento o identificou como evangelho do reino, o que é explicado pelo fato de Mateus   ter sido escrito para os Judeus que devido o sofrimento causado pelo império romano, aguardam a vinda do messias para instituir seu reino.


Este  evangelho  do  reino  anunciará,  durante  a  grande  tribulação,  a  vinda  do  messias  para  inaugurar  este  reino  literal,  e  através  dele  muitos  se   converterão (Ap 7:13-17).  



Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA


Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...