Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

26 de janeiro de 2015

Escatologia - Teologia 17.105 - A Besta Que Surgiu da Terra

Escatologia - Teologia 17.105



 10.4    A BESTA QUE SURGIU DA TERRA


“E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão” (Ap 13:11)


A primeira besta tem um aliado, este é conhecido como o falso profeta, (Ap 19:20 e 20:10) este caráter religioso pode ser visto pelos seus “dois chifres   semelhantes aos de um cordeiro”, cordeiro sempre está ligado a algo religioso, neste caso, poder religioso. Outro ponto interessante é que ele surge da terra,   e assim como o mar simboliza as nações, a “terra” simboliza Israel, portanto o falso profeta será um judeu.


A segunda besta tornará obrigatório o culto ao anticristo “e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta” (v. 12), e fará uma imagem   de escultura deste, para que todos adorem (v. 14), com seu poder satânico dará vida à estátua e todo aquele que não prestar culto á besta será morto (v. 15).   Será instituído um sinal, “E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa”, (v. 16),   sem este sinal ninguém poderá comprar, vender etc...(v. 17), o número é 666. Este número parece personificar o anticristo, ou seja, satanás em sua tentativa   de  ser  deus  enviará  seu  messias,  e  assim  como  o  número  7  indica  perfeição  o  6  indica  imperfeição,  digamos  que  se  Deus  tivesse  um  numero  seria  777,   qualquer tentativa de sê-lo seria imperfeita, 666.


Se pensássemos nesta marca a pouco mais de cinqüenta anos, não admitiríamos outra possibilidade a não ser que ela seria feita com um ferro em brasa, e   assim como um animal é marcado seriamos também. Logo depois veio a possibilidade de se tratar do código de barras, mas esta já foi substituída pelo   biochip, que pode ser até menor que um grão de arroz e conter todas as informações que forem necessárias. De qualquer forma, o falso profeta instituirá   este sistema como sendo obrigatório a todos não por força, mas por persuasão. Seu fim será o mesmo que o do anticristo (Ap 19:20).




Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...