Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

16 de janeiro de 2015

Escatologia - Teologia 17.95 - Purificar os Judeus Para Receberem a Jesus Como Messias.

Escatologia - Teologia 17.95



 9.4.1-  Purificar os Judeus para receberem a Jesus como Messias.

Deus havia prometido a Israel, através de alianças, que daria bênçãos eternas, o fato é que este tempo dependeria de um outro tempo. Ezequiel 20:33-  38 encontramos o resumo do plano de Deus para Israel.

Vivo eu, diz o Senhor JEOVÁ, que, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada, hei de reinar sobre vós; e vos tirarei   dentre os povos e vos congregarei das terras nas quais andais espalhados, com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada. E vos    levarei ao deserto dos povos e ali entrarei em juízo convosco face a face. Como entrei em juízo com vossos pais, no deserto da terra do Egito, assim   entrarei em juízo convosco, diz o Senhor JEOVÁ. E vos farei passar debaixo da vara e vos farei entrar no vínculo do concerto; e separarei dentre vós os
rebeldes e os que prevaricaram contra mim; da terra das suas peregrinações os tirarei, mas à terra de Israel não voltarão; e sabereis que eu sou o   SENHOR.

Após séculos de exílio profetizados antecipadamente neste texto, Israel retornou a sua terra e aguarda agora, justamente este tempo, o tempo em que   Deus diz: “entrarei em juízo convosco face a face”, e mais, “farei entrar no vínculo do concerto; e separarei dentre vós os rebeldes e os que prevaricaram   contra mim;”. Aqui vemos a natureza do “dia do Senhor” discutido anteriormente. Neste tempo haverá a preparação necessária para que a nação de Israel se   converta ao Senhor.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA


Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...