Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

19 de julho de 2015

Estudo da Fé - Teologia 19.29 - Você Não Pode Receber de Deus Sem a Fé

Estudo da Fé - Teologia 19.29


Você Não Pode Receber de Deus Sem a Fé

Numa das igrejas que pastoreei, havia uma mulher que andava numa cadeira de rodas. Ela tinha artrite, e o médico lhe dissera que ficaria paralítica/
Ela e seu marido nunca perdiam um culto, quer fosse o culto do meio da semana, o culto do domingo, ou a campanha de avivamento. Estavam sempre lá. Quando orava para que aquela mulher fosse curada de qualquer outra enfermidade, ela sempre era curada, mas ela nunca me pedia para orar pela artrite.
Aquilo me incomodava, principalmente porque havia muitas pessoas na igreja que foram curadas de doenças graves. Algumas pessoas comentavam a respeito da­quela mulher. "Talvez não seja a vontade de Deus curá-la". Mas eu sabia que era a vontade de Deus, porque ó a vontade de Deus que todos sejam curados.
Isto não significa que os cristãos não irão para o céu só porque não são curados. Somente significa que a bênção de sua cura lhes é roubada enquanto estão na terra.
Certa tarde, um grupo de pessoas da igreja foi orar junto comigo e aquela mulher em sua casa. Enquanto orávamos vi exatamente o que queria que Deus fizesse.
Disse a todos, "Afastem-se dela", e fiquei do outro lado da sala bem na sua frente (estávamos numa sala bem grande). Disse: "Não a toquem. Fiquem longe dela".
Então apontei meu dedo e disse, "Agora, irmã, levan­te-se e ande em nome de Jesus Cristo".
Eu e todos que estavam ali naquele dia somos teste­munhas que um poder invisível a levantou e ela ficou sentada no ar, bem em cima da cadeira. Ela podia mover seus braços, por meio dos quais tocou na cadeira. Quando fez assim, caiu de novo na cadeira.
No momento em que ela fez isso, pela unção do Espírito disse sem pensar: "Irmã, você não tem nem um pouco de fé, tem? Você nem mesmo crê que será curada de sua artrite, crê?"
Ela respondeu: "Não, irmão Hagin, não creio. Morrerei e irei para o túmulo com a artrite". E foi.
Você não pode receber de Deus além de sua fé. Você sabe o que aconteceria se ela tivesse cooperado com Deus e com o poder que estava sobre ela? Se tivesse cooperado, teria começado a andar; teria sido curada naquele exato instante.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA

E COMPARTILHA


Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...