Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

20 de julho de 2015

Estudo da Fé - Teologia 19.32 - A Fé é Cooperar Com Deus

Estudo da Fé - Teologia 19.32


A Fé é Cooperar Com Deus

Estava numa igreja onde havia um homem que sofre­rá queimaduras em suas pernas num acidente, ficando incapaz de andar. Ele somente conseguia arrastar seus pés no chão.
Dirigíamos um culto de cura, e, por meio de um dom do Espírito Santo, o Senhor disse-me para primei­ramente chamar à frente todos aqueles cujos corpos tinham algum problema físico dos quadris para baixo.
Aproximadamente doze pessoas vieram à frente. O homem que sofrerá as queimaduras era o primeiro da fila de cura.
Fui até aquele homem e disse: "Você pode correr?" Ele ficou surpreso e respondeu: "Oh, meu Deus, nãol Não posso andar, quanto mais correr".
Então disse: "Bem, o Senhor me pediu que dissesse para você começar a correr".
Aquele homem não pensou por um segundo: simples­mente virou-se e começou a arrastar-se pelo corredor tão rápido quanto podia. Então o Espírito do Senhor veio sobre mim, e saltei da plataforma, tomei-o pela mão e rodeamos o local. Quando chegamos à frente, ele estava andando — não mais se arrastando — e andando normalmente! Estava perfeitamente curado!
Se não tivesse sido capaz de levá-lo a agir e cooperar com o Espírito Santo, não poderia tê-lo ajudado. A fé ó agir à altura da Palavra de Deus.
Para mostrar-lhe o quão grande foi este milagre, ve­jamos o que aconteceu como resultado da cura desse homem.
No culto da noite seguinte, havia dois homens idosos que vieram à frente para serem salvos. Eles se pareciam tanto que pensei que fossem gêmeos. Descobri mais tarde que eram irmãos; um tinha setenta e quatro anos e o outro tinha setenta e dois anos.
Eles moravam ao lado da casa do homem que fora curado na noite anterior.
Aqueles irmãos viram o homem trabalhando no jar­dim. Pensaram que tinha se arrastado até lá, mas, algum tempo depois, viram-no de pé, ereto, e andando normalmente para sua casa. Correram para ver o que tinha acontecido. Ele contou o que o Senhor lhe fizera, concernente à sua cura.
Ambos vieram ao culto e foram salvos, e um dos senhores foi cheio do Espírito Santo. O poder milagroso de Deus convenceu-os da realidade de Jesus como Salvador e Curador!
Além daquele homem, havia outras onze pessoas na fila para cura. Uma a uma, enquanto corriam, eram curadas. Quando chegou a vez da última mulher, disse: "Irmã, está pronta para correr?"
"Oh, irmão Hagin, eu não posso. Eu não posso".
Disse: "O restante das pessoas também não podiam correr, mas eles o fizeram".
"Sim, mas eu não posso ".
Após ter virado e se arrastado até o corredor, disse-lhe: "Volte aqui, irmã". E ela voltou.
Continuei: "Você não quer fazê-lo, não é? Você ficou ressentida com as instruções do Senhor, e tudo do seu interior levantou-se contra o que Ele disse, não foi?"
Ela respondeu: "Sim".
"Então vá sentar-se. Não posso ajudá-la".
Deus não pode ajudar as pessoas que não cooperam com ele.
Quero que perceba que a fé consiste em dar substân­cia às coisas que se esperam. A fé trará à existência aquilo que esperamos.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA

E COMPARTILHA



Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...