Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de outubro de 2015

Estudo da Fé - Teologia 19.102 - Minha Decisão em Crer na Palavra

Estudo da Fé - Teologia 19.102


Minha Decisão em Crer na Palavra

Um dos motivos pelos quais fui guiado na direção certa quando estava no leito de enfermidade foi que durante aquele período me firmei no estudo da Bíblia. Estudei em detalhes a respeito da fé e da cura. Minha igreja não ensinava a respeito da fé e da cura, mas quanto mais estudava a Palavra de Deus, mais compre­endia que a fé e a cura eram verdadeiras.
E, independentemente dos ensinos da minha igreja, assumi um compromisso comigo mesmo de andar à luz da Palavra de Deus, porque a Palavra de Deus é Deus falando conosco hoje. E sei, pela minha própria expe­riência, que quando me firmei no fato de que a Palavra de Deus era Deus falando comigo, por volta de sessenta por cento da batalha foi vencida!
Para que pudesse realmente crer na Palavra de Deus, tive que não só ir contra os ensinos de minha igreja, como também ir contra aquilo que toda minha família cria.
É surpreendente como algumas pessoas têm a ten­dência de conformar suas mentes com ensinos "ecle­siásticos" (e meramente humanos), ao invés de a con­formarem com os ensinos bíblicos] e às vezes agem "eclesiasticamente", ao invés de agirem biblicamente.
E também é surpreendente como muitas vezes os nossos entes queridos (pensando zelar por nossos me­lhores interesses) freqüentemente se opõem e tentam-nos impedir que andemos à luz da Palavra de Deus e até mesmo muitas vezes se tornam um instrumento que Satanás usa para nos enlaçar.
Enquanto estudava por mim mesmo a Palavra de Deus, e me esforçava para receber minha cura, descobri que meus familiares estavam me desencorajando. As­sim, parei de falar com eles a respeito da fé e da cura. Guardei meus pensamentos para mim e decidi obedecer à Palavra de Deus por mim mesmo.
Diga em vós alta: "A Palavra de Deus é Deus falando comigo".

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...