Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

6 de outubro de 2015

Estudo da Fé - Teologia 19.98 - Confesse o Perdão de Deus Para o Seu Pecado.

Estudo da Fé - Teologia 19.98


Confesse o Perdão de Deus Para o Seu Pecado.

O que devemos confessar, então? Se for confessar algo confesse como Deus vê seu erro, pecado, ou falha.
Confesse que Ele o perdoou, o purificou, e esqueceu o seu pecado. Confesse e declare: "Graças a Deus, também esquecerei este pecado. E assim poderei permanecer na presença de Deus, como se nunca tivesse erra¬do".
E se o diabo vier acusá-lo, lembrando-o de seu peca¬do, diga, "Sim, diabo, agi assim e estava errado. Mas 1 Jo 1.9 diz que se confessar meu pecado, Deus é fiel e justo para perdoar meu pecado e me purificar de toda injustiça. Assim, Deus perdoou meu pecado e estou agradecido a Deus por isso".
À medida que quebramos o hábito da confissão erra¬da, e agimos à altura da Palavra, seremos levados à vitória!
Neste caso, agir à altura da Palavra significa fazer a confissão certa, crer da maneira certa e pensar da ma¬neira certa.
Não importa quanto tempo alguém ore por você, enquanto você continuar agindo contra a Palavra de Deus, a Palavra não poderá operar em seu favor.
Também, você não deve ficar lembrando dos seus pecados diante das pessoas. Caso seja necessário, peça perdão a alguém, mas, depois què o fizer, esqueça seu pecado. Não confesse seus pecados às pessoas. Se você precisa confessar a alguém seu pecado, con¬fesse-o ao Senhor, e Ele o perdoará e esquecerá seu pecado.
Temos então os princípios para liberarmos nossa fé: crer corretamente, pensar corretamente, e fazer a con¬fissão certa. Suas confissões devem sempre estar em linha com a Palavra de Deus, a despeito de qualquer circunstância adversa. E assim, à medida que libera a fé dessa forma, observará que a Palavra de Deus funcio¬nará a seu favor.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...