Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

31 de janeiro de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.127 - Orar em Línguas Ajuda a Discernir Melhor a Dimensão Espiritual

Estudo da Fé - Teologia 19.127

Orar em Línguas Ajuda a Discernir Melhor A Dimensão Espiritual

As coisas espirituais às vezes não são tão claras para nós quanto deveriam ser, pois estamos andando muito no natural. É nesse ponto que a oração em línguas nos ajuda:

1 CORÍNTIOS 14.14
14 Porque, se eu orarem outra língua, o meu espírito ora de fato...

Quando oramos em línguas, nem o nosso corpo nem a nossa mente estão ativos, porém o nosso espírito está. Quando falamos em línguas, elas vêm do nosso espírito. Nosso espírito fica ativo, e ó ele que entra em contato com Deus.
Considero muito o dom do Espírito Santo e a capaci­dade de falar em outras línguas. Depois do novo nasci­mento, o batismo do Espírito, trazendo-me a condição de orar em línguas, tem sido a maior bênção de minha vida espiritual.
Recebi o batismo com o Espírito Santo com a evidên­cia do falar em outras línguas em 1937. Em 1942, enquanto orava em línguas, recebi algumas revelações da Palavra de Deus.
Ninguém me dissera que era possível receber revela­ções da Palavra de Deus por meio da oração em línguas e da meditação na Palavra de Deus.
Naqueles dias, sempre orava pelo menos uma hora em línguas para aquietar minha mente. Este é um dos motivos pelos quais aprecio a oração em línguas. Nos primeiros instantes da oração em línguas a mente pode continuar ativa, mas se orarmos por tempo suficiente, nossa mente se aquietará.
Durante todos estes anos, a oração em línguas tem aquietado minha mente e me levado para a dimensão do Espírito. E assim, posso me entregar ao Espírito Santo e começar a operar na dimensão espiritual.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...