Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.131 - Temos o Poder da Procuração do Nome de Jesus

Estudo da Fé - Teologia 19.131

Temos o Poder da Procuração do Nome de Jesus

Um ministro de uma igreja do Evangelho Pleno me contou a respeito do seu irmão que fora enviado pelas Assembléias de Deus como missionário à África, bem nos dias da Grande Depressão.
Aquele missionário tinha uma propriedade que sua esposa recebera por herança e que uma certa compa­nhia queria comprar para estabelecer uma plantação.
A companhia comprou a propriedade mas ainda não tinham completado o negócio. Então, poucos dias antes de ir para a África, ele foi à casa do seu irmão e lhe deu uma procuração, para que assinasse os papéis da ven­da, já que viajaria antes.
O missionário disse ao seu irmão para usar parte do dinheiro para construir uma casa para seus pais. Mas seu irmão disse: "Não sei se dará certo agir assim". Ele que lhe disse poderia assinar os papéis porque aquilo era legal".
Então, depois que o missionário embarcou para a África, vieram os advogados para que os papéis da venda da propriedade fossem assinados.
Ele ainda não cria no poder de uma procuração, mas quando assinou os papéis na condição do seu irmão, os advogados deram-lhe o cheque da compra da proprie­dade.
O ministro depositou o cheque na conta do seu irmão e, quando chegou em casa, disse à sua esposa que não cria que funcionaria. Ficou muitos dias indagando o que aconteceria. Mas o negócio foi completado e aquele ministro pôde construir uma casa para seus pais como planejaram.                               -'
Aquele ministro explicou que não foi a sua fé que fez com que tudo corresse bem, porque não tinha certeza se ia funcionar! Aquilo funcionou porque era legalmente correto.
Quero que você entenda que o poder da Procuração - o Nome de Jesus - não é uma questão de fé. É uma questão de conhecer o que nos pertence e de fazer o que a Palavra diz. O que temos a fazer é somente exercer a autoridade deste Nome!
Se não usarmos a autoridade do Nome que nos foi conferida, esta autoridade, que é legalmente nossa, não irá funcionar em nosso favor.
Se você tão-somente entender que o Nome de Jesus é seu, e começar a usá-lo, descobrirá que funciona, porque está na Palavra. E a Palavra de Deus funciona sempre.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...