Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.139 - Aja à Altura da Veracidade da Palavra de Deus

Estudo da Fé - Teologia 19.139


Aja à Altura da Veracidade da Palavra de Deus

Sempre digo a essas pessoas: "Alguma vez você já agiu à altura da veracidade desses versículos?" Esta pergunta às vezes deixa as pessoas surpreendidas.
Deixe-me compartilhar com você o testemunho de A. B. Simpson, que somente agiu à altura da veracidade da Palavra e assim pôde receber sua cura.
Li seu testemunho há alguns anos numa revista cris­tã. O Dr. A. B. Simpson era um ministro presbiteriano naquela época, sendo que mais tarde fundou a Aliança Cristã Missionária.
Nessa época, quando ele tinha 46 anos de idade, disseram-lhe que estava morrendo por causa de sua condição cardíaca, e que não tinha mais que seis meses de vida.
Ele tinha ouvido muitos testemunhos de cura divina, mesmo em sua própria igreja.
Então, foi para sua fazenda, onde podia ficar a sós com Deus e dedicar o seu tempo completamente ao estudo da Palavra de Deus.
Ao final de duas semanas, o Dr. Simpson pegou um pedaço de papel e escreveu: "Depois de meditar na Palavra de Deus por duas semanas, estou convencido que a Bíblia ensina que a cura divina é para nós hoje. E a partir deste dia aceito ao Senhor Jesus Cristo como Aquele que me Sara e declaro que estou curado daquela condição cardíaca e que estou bem. Prometo a Deus usar esta força, energia e vida curadora que descobri para o Seu propósito e para a propagação do evangelho. Prometo a Deus que compartilharei a verdade da cura divina com os outros e que os ajudarei".
Depois desse dia, o Dr. Simpson foi a um almoço público, onde deveria ser o orador. Então, as palavras "Ele mesmo" de Mateus 8.17 vieram do seu coração.
Assim, ele abriu a Bíblia em Mt 8.17 e leu todo o versículo, e disse à audiência que queria focalizar a atenção deles nas palavras "Ele mesmo". E então teste­munhou para eles a maneira pela qual estivera meditan­do na Palavra e chegara à conclusão de que Jesus é o mesmo Senhor que Sara ainda hoje.
Após o almoço, aqueles a quem falara lhe convidaram para subir um monte. O pensamento que imediatamente lhe veio é que não seria capaz de fazê-lo, por causa de sua condição cardíaca. Mas então se lembrou que tinha confessado sua cura, e assim aceitou o convite e foi. Até este ponto não tinha visto nem sentido sua cura; somen­te a tinha recebido e declarado pela fé.
Durante todo o percurso pelo monte, em todo o ins­tante que tirava sua mente da Palavra de Deus, come­çava a sentir os sintomas da condição cardíaca.
Mas venceu estes sintomas, porque quando reivindi­cou novamente na Palavra a sua cura, todos os sinto­mas desapareceram.
Lutou esta batalha durante todo o percurso de subida do monte. Mas quando chegou ao topo do monte, anda­va já sem nenhum sintoma!
Quando li este testemunho, o Dr. Simpson tinha se­tenta anos de idade, e disse que depois daquele dia, nunca mais os sintomas retornaram.
P. C. Nelson disse que muitas pessoas perdem sua cura por um contra-ataque mais do que por qualquer outro motivo.
Um rapaz que era assistente de um capelão na guerra da Coréia disse que os Estados Unidos conquistaram uma mesma montanha em batalha por 13 vezes e em cada uma dessas vezes perdiam-na de novo. Somente na décima quarta vez a conquistaram em definitivo.
O mesmo se aplica à fé. A fé verdadeira sustenta as bênçãos de Deus. A fé verdadeira é a filha do conheci­mento da Palavra. O Dr. Simpson agiu à altura da Palavra e então a fé brotou. Ao invés de tentar crer, simplesmente agiu à altura da Palavra. Agiu à altura da veracidade da Palavra.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...