Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.144 - Deus dá ao Pecador a Fé Para Que Ele Seja Salvo

Estudo da Fé - Teologia 19.144

Deus Dá ao Pecador a Fé Para Que Ele Seja Salvo

ROMANOS 10.9,109       Se com a TUA BOCA CONFESSARES a Jesus como Senhor, e em TEU CORAÇÃO CRERES que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.10     Porque COM O CORAÇÃO SE CRÊ para a justiça, e COM A BOCA SE CONFESSA a respeito da salvação.

Percebemos que certa medida de fé é recebida pelo pecador quando este ouve a Palavra de Deus. E o pecador usa esta fé para ser salvo. O pecador usa essa fé para trazer à existência a salvação para a sua própria vida.
Quando foi que Deus o salvou? Você poderia dizer. "Oh, em tal e tal dia". Bem, você está enganado, pois Deus o salvou quando Jesus morreu e ressuscitou dos mortos por você, a quase dois mil anos. A salvação simplesmente torna-se uma realidade para você — em sua vida — quando você crê nela e a confessa.
Todo homem e mulher deste mundo tem um direito legal de ser salvo, pois Jesus morreu pelo mundo inteiro, e não somente por você e por mim. Esta é a razão pela qual gosto do que o irmão T.L Osborn diz: "Nenhum homem tem o direito de ouvir o evangelho duas vezes até que todos os homens ouçam-no uma só vez".
Toda as pessoas têm o direito de ouvir o evangelho, porque o preço da salvação já foi pago pelo mundo inteiro, e não somente por mim ou por você.
Quando a Palavra de Deus é pregada ao pecador, a pregação faz a fé vir. Quando ele crê e confessa a verdade - que Jesus é o Senhor - ele cria a realidade da salvação em sua própria vida por meio de sua fé.

ROMANOS 10.13,14,17
13 Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo.
14 Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem nada ouvi­ram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
17 E assim, a fé vem pela pregação e a pregação pela Palavra de Cristo.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...