Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.149 - Confesse Aquilo Que Você Crê

Estudo da Fé - Teologia 19.149

Confesse Aquilo Que Você Crê

Dr. P.C. Nelson disse certa vez: "A cura é perdida na maior parte das vezes por meio de uma confissão nega­tiva". Eu quase perdi minha cura desse modo. Depois que fui curado, as pessoas me perguntavam se o meu coração estava melhor. Respondia que não porque ain­da não estava me sentindo bem e porque meus batimen­tos cardíacos ainda estavam irregulares. 73o logo dizia estas palavras, começava a me sentir cada vez pior.
Certo dia, quando estava deitado na cama, comecei a analisar minha situação e perguntar a mim mesmo onde estava fracassando na fé.
Percebi o que estava fazendo. Estava confessando minha enfermidade ao invés da minha curai Então, co­mecei a dizer imediatamente que estava bem, quando perguntado como me sentia. E foi exatamente isto que aconteceu: fui curado!
Orei pela cura porque a desejei. Cri com meu coração e confessei com meus lábios que estava curado pelas chagas de Jesus (1 Pe 2.24 ; Mc 11.23,24). Disse às pessoas que estava bem e que fora curado. As pessoas, às vezes, olhavam para mim estranhamente, mas, quando fazia a confissão correta, percebia que os sinto­mas desapareciam.
Quando alguém me perguntava se precisava de uma carona por causa do meu estado físico, eu não aceitava a carona; simplesmente dizia que seria melhor cami­nhar. Passei a dizer automaticamente a todos que esta­va bem.
Muitos dizem para mim que a cura não se aplica às pessoas hoje, mas simplesmente lhes digo que essa afirmação vem do diabo. A Bíblia diz que o diabo é um mentiroso.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA

E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...