Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.152 - A Confissão da Fé Cria Uma Realidade

Estudo da Fé - Teologia 19.152

A Confissão da Fé Cria Uma Realidade

Aprenda a usar as palavras que reagirão com o seu próprio espírito. A confissão de fé cria uma realidade. A concretização segue a sua confissão. A confissão prece­de a posse. Lembre-se: ... com a boca se confessa a respeito... (Rm 10.10).
É necessário enfatizar duas coisas a respeito da fé do tipo de Deus: Primeiro, o homem crê em seu coração; segundo, ele crê em suas palavras.
Não seria suficiente somente crer com o seu coração. Para que Deus possa realizar algo por você, você tem que crer em suas palavras e elas devem expressar a fé que está em seu coração.

MARCOS 11.23
23... Se alguém disser a este monte... e não duvidar no seu coração, mas crer que se fará o que diz, assim será com ele.

Este versículo contém uma lei da fé. Você deve crer com seu coração e em suas palavras. A fé do tipo de Deus implica em crer com seu coração e falar com sua boca. A Palavra de Deus deve estar em seus lábios.
A Palavra de Deus em seu coração e em seus lábios lhe dá poder sobre a enfermidade, os demônios e as circunstâncias adversas, e o faz andar na vitória de Cristo em todas as áreas de sua vida.

Porque em verdade vos afirmo que se alguém DIS­SER a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, E NÃO DUVIDAR NO SEU CORAÇÃO, mas crer que se fará o que DIZ, assim será com ele.
Por isso vos digo que tudo quanto em oração pedir-des, crede que recebestes, e será assim convosco.
— Marcos 11.23,24

Estes são meus dois versículos prediletos da Bíblia. E assim o são porque foram os versículos que fizeram com que deixasse o leito de enfermidade há muitos anos atrás.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...