Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.155 - Temos Porque Cremos

Estudo da Fé - Teologia 19.155

Temos Porque Cremos

Crer e confessar é possuir. De fato a Bíblia diz: "Quem crê... temm (Jo 3.36). Uma pessoa tem seu pedido res­pondido porque crê nele e confessa a Palavra de Deus.
A fé cresce na atmosfera de confissão da Palavra de Deus. Não estou falando de confissão de pecado.
Se pecarmos e confessarmos o nosso pecado em arrependimento, Deus nos perdoará.
Mas estou falando da confissão de quem somos e o que temos em Cristo Jesus. É a confissão dos nossos lábios que brota da fé do nosso coração que remove a montanha ou obstáculo que parece se colocar na frente da nossa vitória.
Pensei certa vez que estava exagerando na ênfase do ensino nessa linha, mas o Senhor me disse que queria que eu ensinasse até mais a respeito da fé e da confis­são. Ele disse que a igreja tinha uma forte deficiência nessa área.

MARCOS 11.23 (KJV)
23 Porque em verdade vos afirmo que se alguém DISSER a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar no seu coração, mas CRER que se fará o que DIZ, então terá o que DISSE.

O Senhor certa vez me fez apercebido de que Mc 11.23 menciona a Palavra "crer" uma única vez, e o verbo "dizer" três vezes. Ele falou ao meu coração que deveria enfatizar muito mais a parte referente à confis­são. O Senhor disse que primariamente os cristãos falham na parte das suas confissões.
Observe que não é suficiente crer na Palavra. Para que a Palavra venha a operar em nosso favor devemos também confessá-la.

ROMANOS 10.8
8       Porém, que se diz? A palavra está perto de ti, NA TUA BOCA e NO TEU CORAÇÃO; isto é, a palavra da fé que pregamos.

Este versículo diz: A palavra está perto de ti, na tua boca... A Palavra da fé deve não somente ser crida em nossos corações, como também deve ser confessada por nossas bocas.
Muitas vezes, mesmo sendo cristãos, a Palavra da fé, o evangelho, não está em nossas bocas. O que temos que fazer é corrigir nosso linguajar para falarmos em linha com a Palavra. Teremos o que confessarmos.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...