Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.156 - Creia, Confesse e Então Possua A Palavra de Deus

Estudo da Fé - Teologia 19.156

Creia, Confesse e Então Possua A Palavra de Deus

Se você acha que terá sua petição primeiro, para só depois confessar que a tem, então está enganado. Está pondo o carro na frente dos bois. Nunca terá o que deseja de Deus agindo assim.
Primeiro você tem que crer na promessa e confessá-la em sua vida, para só então possuí-la de fato. Isto é válido a respeito de qualquer promessa de Deus.

ROMANOS 10.9-10
9       Se com a tua BOCA CONFESSARES a Jesus como Senhor, e em teu CORAÇÃO CRERES que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
10     Porque com o CORAÇÃO se CRÊ para justiça, E COM A BOCA SE CONFESSA A RESPEITO da salvação.

O cristianismo é chamado de "A Grande Confissão". A lei desta grande confissão é que devo confessar que recebi as promessas de Deus antes mesmo de ver sua concretização na dimensão natural.
Foi exatamente assim que recebi a cura para o meu coração deformado e para a minha enfermidade no sangue. Enxerguei a verdade na Palavra de Deus e confessei minha cura antes de vê-la manifesta na di­mensão natural.
Quando confessei que meu coração estava bem, ain­da estava no leito de enfermidade e meu coração não aparentava nenhuma melhora - meus sentidos físicos ainda não testificavam a cura.
No instante em que confessei as promessas de Deus a respeito da cura, o diabo veio me desafiar. Mas graças a Deus descobri uma lei da fé, que diz:... Eu CRI, por isso é que FALEI... (2 Co 4.13).
O diabo disse-me que não estava curado porque não parecia curado, nem me sentia curado.
Disse-lhe que estava curado porque a Bíblia dizia que estava curado e eu cria na Bíblia.
Disse-lhe que tinha minha cura pela fé; se estivesse mentindo, então Jesus também mentiu em Sua Palavra porque Ele disse que por Suas pisaduras eu ESTOU saradol Dez minutos depois estava de pé, fora da cama! O diabo tentou-me chamar de mentiroso; mas sabemos que a Palavra de Deus é verdadeira.
Com os seus lábios você confessa a salvação. A confissão de sua salvação precede a recriação do seu espírito por Deus.
Quando você nasceu de novo, teve o testemunho do Espírito de Deus em seu coração de que você havia-se tornado um filho de Deus; mas o testemunho não veio antes de sua confissão. Você fez a confissão primeiro, e depois sua confissão criou uma realidade no seu cora­ção. Então Deus recriou o seu espírito.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...