Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.158 - Recebendo o Espírito Santo Pela Fé

Estudo da Fé - Teologia 19.158

Recebendo o Espírito Santo Pela Fé

Quando comecei a ter comunhão com os irmãos do Evangelho Pleno, descobri que sabia mais sobre a fé do que eles sabiam.
Cada vez mais aprendia a respeito do Espírito Santo e dos dons espirituais, mas também aprendia cada vez mais sobre a fé.
Cometemos o sério erro às vezes de achar que já sabemos tudo de um assunto e que não podemos aprender mais com outra pessoa.
Fui à casa do pastor da igreja do Evangelho Pleno para receber o batismo com o Espírito Santo, mas ele me disse que deveria esperar o culto da noite. Disse-lhe então que não queria esperar.
Então meu pastor queria me mostrar como esperar diante de Deus para receber o batismo com o Espírito. Mas eu sabia que não era bíblico esperar para se rece­ber um dom de Deus — o precioso Espírito Santo.
Assim, me ajoelhei na sala da casa do pastor, levantei minhas mãos e disse: "Pai Celestial, vim aqui receber o Espírito Santo. De acordo com Sua Palavra em At 2.38, o Espírito Santo é um dom".
"Pai, sua Palavra diz: ... Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para remissão dos vossos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. O versículo seguinte diz: Pois para vós outros é a promessa, para vossos filhos, e para todos os que ainda estão longe, isto é, para quantos o Senhor nosso Deus chamar (At 2.39). Isto também me inclui".
"Pai, sei que o batismo com o Espírito Santo é um dom, da mesma maneira que a vida eterna — receber a Jesus — é um dom. Recebi a vida eterna e minha cura pela fé, e agora eu recebo o Espírito Santo pela fé. Te agradeço agora, Pai Celestial, pois sou cheio do Espírito Santo que veio habitar em mim".
Então disse ao Senhor: "Sua Palavra diz em At 2.4: Todos ficaram cheios do Espirito Santo, e passaram a falar em outras línguas, segundo o Espirito lhes conce­dia que falassem".
Eles não começaram a falar em línguas antes de serem cheios do Espírito. Este é o ponto que muitas pessoas falham: Elas querem falar em línguas primeiro, para só depois crerem que foram cheias do Espírito.
Mas você tem que crer que recebeu o Espírito e confessar o fato para que depois então Ele possa lhe conceder a expressão vocal em línguas.
É somente quando você abre a sua boca e fala pela fé que o Espírito Santo tem condições de lhe conceder uma expressão vocal em línguas como evidência ime­diata de que você o recebeu.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...