Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.160 - A Confissão Vem Antes da Posse

Estudo da Fé - Teologia 19.160

A Confissão Vem Antes da Posse

Em Atos dos apóstolos lemos que os crentes de Éfeso receberam o Espírito Santo; eles não foram forçados a receber o Espírito. O Espírito Santo é um dom. Você recebe o dom do Espírito, confessa que o recebeu, e então fala em línguas.
Você faz sua confissão antes de falar em línguas. Na minha experiência pessoal, confessei que o Espírito Santo tinha-me enchido, e então disse-lhe que teria a expressão vocal em línguas. Disse-lhe que falaria o que me fosse concedido.
Então algumas palavras que não entendia com a mente começaram a se formar dentro em mim. Parecia que borbulhavam para minha garganta, e então comecei a falar aquelas palavras. Desliguei minha mente e come­cei a falar. Também cantei três cânticos em línguas. E fui para o culto daquele dia falando em línguas.
O mesmo é válido no que se refere à salvação. As mesmas leis da fé que se aplicam para recebermos a salvação também operam para recebermos o Espírito. Já ajudei a milhares de pessoas a receberem o batismo com o Espírito assim.
Uma pessoa que ajudei estivera buscando o batismo com o Espírito por cinqüenta anos. Disse-me que sua esposa presenciara o avivamento de 1906 na rua Azuza. Sua esposa fora batizada com o Espírito mas ele até então não o fora.
Quando falei com ele foi em 1956, cinqüenta anos depois do reavivamento da rua Azuzal Mas quando lhe impusemos as mãos, ele recebeu imediatamente.
O que o impedia de receber durante aquele período de cinqüenta anos foi o pensamento de qup ele deveria confessar que recebera o Espírito somente depois de já estar falando em línguas.
Mas a lei da fé diz que você crê e confessa que aquilo que você deseja de Deus já é seu, e então tem a posse do que deseja.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.