Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

28 de abril de 2018

História De Israel – Teologia 31.125 (Livro 11 Cap 3) CAMBISES, REI DOS PERSAS, PROÍBE AOS JUDEUS CONTINUAR A RECONSTRUIR O TEMPLO E JERUSALÉM. ELE MORRE AO SEU REGRESSO DO EGITO. OS MAGOS GOVERNAM O REINO DURANTE UM ANO. DARIO É CONSTITUÍDO REI.

História De Israel – Teologia 31.125


CAPÍTULO 3

CAMBISES, REI DOS PERSAS, PROÍBE AOS JUDEUS CONTINUAR A RECONSTRUIR
O TEMPLO E JERUSALÉM. ELE MORRE AO SEU REGRESSO DO EGITO. OS MAGOS
GOVERNAM O REINO DURANTE UM ANO. DARIO É CONSTITUÍDO REI.

438. Essa carta deixou Cambises muito irritado. E, sendo naturalmente mau, respondeu: "O rei Cambises, a Reum, nosso chanceler, a Sinsai, nosso secretário, a Belcem e aos outros habitantes de Samaria e da Fenícia, saudação. Depois de receber a vossa carta, mandamos consultar o registro dos reis nossos predecessores e lá encontramos que a cidade de Jerusalém foi sempre, desde todos os tempos, inimiga dos reis, que os seus habitantes são sediciosos, sempre prontos a se revoltar, e que ela foi governada por príncipes poderosos e muito empreendedores, os quais exigiram à força grandes tributos da Síria e da Fenícia. Para impedir que o atrevimento desse povo possa levá-lo a novas rebeliões, proibimos que eles continuem a reconstruir a cidade".
Mal receberam essa carta, Reum, Sinsai e os outros rumaram para Jerusalém com um grande séquito e proibiram aos judeus reconstruir a cidade e o Templo. Assim, o trabalho ficou interrompido durante nove anos, até o segundo ano do reinado de Dario, rei da Pérsia. Cambises reinou apenas dois anos e morreu em Damasco, ao seu regresso do Egito, que ele havia subjugado. Os magos, depois de sua morte, governaram o reino durante um ano, com poder absoluto. Mas os chefes das sete principais famílias da Pérsia os depuseram e de comum acordo constituíram Dario, filho de Histaspe, rei.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.


Reações:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...