Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

28 de setembro de 2015

Estudo da Fé - Teologia 19.81 - As Riquezas da Terra São Nossas

Estudo da Fé - Teologia 19.81

As Riquezas da Terra São Nossas

Quero compartilhar com você o que o Senhor me disse. Ele me disse: "Não mais ore pedindo dinheiro, porque você tem autoridade no Meu Nome — o Nome de Jesus — sobre a terra. Além do mais, coloquei todas estas riquezas na terra para meus filhos".
Você pensa que Deus colocou o gado, a prata e o ouro aqui na terra para o diabo e sua turma?
Sabemos que Deus ama o pecador, mas Ele ama os pecadores mais do que aos seus filhos? É evidente que não! Deus colocou as riquezas no mundo para os seus filhos.
Deus disse a Israel: Se quiserdes, e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra (Is 1.19).
Sei que se Deus quer que comamos o melhor, ele também quer que usemos o melhor. Ele também quer que tenhamos o melhor e que também dirijamos o melhor.
Jesus veio à terra para nos apresentar e revelar o Pai a cada um de nós. E Jesus é Aquele que disse: Ora, se vós, que sois maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai que está nos céus dará BOAS COUSAS aos que lhe pedirem? (Mt 7.11).
Quantos pais desejam que seus filhos vivam suas vidas doentes, enfermos e miseráveis? Nenhum de nós quer isso!
De fato, muitos de nós temos trabalhado duro e nos sacrificado para que nossos filhos possam receber uma boa educação e assim possam levar uma vida melhor do que a nossa.
Depois que o Senhor me falou que não mais devia orar pedindo dinheiro e sim chamando à existência a quantia desejada, e passei a obedecer-lhe, houve uma mudança tremenda em minha situação financeira.
Quando pregava nas igrejas, os pastores me diziam: "Esta é a maior oferta que esta igreja já deu para um evangelista!" E os pastores nem mesmo faziam um grande apelo na hora de tirarem as ofertas!
Era porque eu tinha descoberto a chave para abrir a porta da casa das bênçãos de Deus.
Deus tem nos dado sua provisão através de Jesus Cristo. O Senhor me disse: "Não ore mais a respeito das finanças. Coloquei o ouro e a prata na terra, e dei a Adão o domínio sobre todas essas riquezas".
"Mas então Adão cometeu alta traição e vendeu a terra a Satanás, que se tomou o deus deste mundo".
"Mas o segundo Adão veio para redimir a humanidade da mão do inimigo e tirá-la da maldição".
Com relação às finanças, Jesus continuou: "Então, não ore pedindo-me para fazer algo com suas finanças, pois já comprei toda a sua provisão. Ao invés disso, diga: 'Satanás, tire suas mãos do meu dinheiro'".
Jesus disse: "Chame à existência o que você quer ou precisa. É você que deve fazê-lo".
Respondi: "Como posso fazê-lo, Senhor?"
Ele disse: "Se você precisa de US$ 200 para esta semana, diga: 'Satanás, tire as mãos do meu dinheiro em nome de Jesus. Pai, eu chamo à existência US$ 200 para esta semana".
Jesus disse: "Minha Palavra diz que você reinará em vida por meio de Jesus Cristo" (Rm 5.17).
Na próxima igreja que fui, disse: "Senhor, se conse­guir a quantia que preciso, saberei que realmente funcio­na, pois da última vez que estive aqui me deram somen­te US$ 60 por duas semanas.
Quando somos novos, Deus ainda permite um pouco de incredulidade em nós, depois de um tempo ele vai exigir mais de nós.
Continuei: "Senhor, vou chamar à existência uma quantia que sei que é impossível".
Então disse: "Satanás, tire as mãos do meu dinheiro, em nome de Jesus. E chamo à existência US$ 150 para esta semana".
A fé não crê para o que é possível. Ela crê no impos­sível.
Pensava que ficaria naquela igreja por uma semana, mas depois tive que ficar ali por dez dias. Então mudei o alvo para US$ 200 e chamei à existência esta quantia.
Quando o pastor tirou a oferta ele não disse uma única palavra à congregação. Ele somente tirou a oferta.
E o valor da oferta foi de US$ 240. Tinha reivindicado US$ 200.
Depois que aprendi essa lição sobre a prosperidade, com o passar do tempo voltei às igrejas onde estivera e preguei nelas sobre a prosperidade.
E posso lhe mostrar nos meus livros que recebi o dobro da quantia em ofertas do que na primeira vez que estivera nestas igrejas — simplesmente usando a chave da pros­peridade!
Graças a Deus, não estamos mais debaixo de maldi­ção, porque Jesus nos libertou!
Ao invés da enfermidade, agora temos a saúde.
Ao invés da pobreza, agora temos a riqueza.
Fomos redimidos.
Conforme vimos, há uma rica herança em Jesus Cristo para descobrirmos na Palavra de Deus.
Em Cristo nos tomamos novas criaturas e fomos redimidos da maldição da lei.
A miséria, a enfermidade e a morte espiritual não mais reinam sobre nós, pois reinamos como reis em vida por meio de Jesus Cristo!
À medida que você meditar e confessar que as verda­des bíblicas que apresentamos neste capítulo são ver­dadeiras em sua vida, essas verdades se tornarão uma realidade em seu coração e na sua vida.
Crer com o coração e confessar com sua boca — esta é a maneira de liberarmos a nossa fé!

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.