Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

31 de maio de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.181 - Resistindo ao Diabo Pela Palavra

Estudo da Fé - Teologia 19.181

Resistindo ao Diabo Pela Palavra

Isto não significa que as bênçãos de Deus vão cair sobre você como cerejas maduras de uma árvore. O diabo irá testá-lo e tentá-lo.
Por exemplo, em 1954, estivemos em Oregon condu­zindo algumas reuniões. Quando voltávamos para o Texas para dirigirmos uma campanha de pavilhão de lona, paramos em Utah, onde fica aquele grande templo mórmon, para vermos aquele templo.
O introdutor estava-nos falando a respeito do que havia dentro do templo. Não posso concordar com o Livro de Mórmon. Já o li, mas ele não concorda com o Novo Testamento. O apóstolo Paulo disse: Mas ainda que nós, ou mesmo um anjo vindo do céu vos pregue evangelho que vá além do que vos temos pregado, seja anâtema (Gl 1.8).
Enquanto estávamos na entrada do templo, o introdu-tor nos falou a respeito da estátua de um anjo que se situava sobre o obelisco do templo. Disse que tinha quatro metros e meio de altura e era feita de cobre batido, e era revestida de ouro. Disse que o anjo tinha uma trombata em sua mão, como se estivesse pronto para tocá-la.
Quando falava aquelas coisas, ouvi algo cair atrás de mim. Alguém disse que um menino tinha caído. A queda foi tão violenta que ouvi sua cabeça bater no chão,  J quicar e bater no chão pela segunda vez.
O introdutor disse: "Isso acontece com muita freqüên­cia enquanto estou falando dessas coisas". Ele pensava que era um sinal sobrenatural que colaborava com o que falava. Ele disse para somente levar a pessoa para a sombra que ela se recuperaria em um minuto.
Não tinha olhado para trás, mas minha esposa o fez, e então viu que fora nosso filho Ken que caíra. Naquela época ele tinha quinze anos de idade. Olhei para trás e vi Ken no chão. Tinha batido no chão com tanta força que o impacto arrancou os seus sapatos. Seus joelhos estavam encostados no seu peito. Suas mãos estavam retorcidas. Sua boca estava como se estivesse masti­gando sua língua, em convulsões. Seus olhos estavam fixos e envidraçados.
Mais rápido do que um projétil de arma de fogo, o diabo lançou seus dardos em minha mente e disse: "Você disse que nenhum mal aconteceria a seus filhos". Ele colocou em minha mente a imagem de meus filhos com epilepsia ou algo semelhante, internados numa instituição de recuperação, enquanto eu pregava a res­peito do poder curador de Deus.
Mas, graças a Deus, sabia como preencher meu próprio cheque com Deusl Quando tomei Ken pelos braços para levantá-lo, ele estava rígido. Eu disse: "Saia dele". Tivera o sentimento de que havia espíritos malig­nos atuando naquele local, enquanto andávamos por ali.
Eu disse: "Eu te ordeno que saia dele em nome do Senhor Jesus Cristo".
O homem que dissera que o rapaz tinha caído tam­bém me ajudou a levantá-lo. Quando ele me ouviu dizendo: "Saia dele", começou a andar para trás até que virou-se e foi embora.
Quando disse: "Saia dele", Ken voltou ao normal. Ele me perguntou onde estava e o que tinha acontecido. Disse-lhe que o diabo tinha jogado ele no chão, mas que Jesus era maior que o diabo. Escrevemos o nosso cheque da vitória.
Aquele introdutor dissera que a queda de Ken fora resultado de uma manifestação sobrenatural em decor­rência do que dissera, mas destruí aquela manifestação em nome de Jesus!


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.