Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

31 de maio de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.198 - Não se Prepare Para a Derrota

Estudo da Fé - Teologia 19.198

Não se Prepare Para a Derrota

Muitas coisas desagradáveis acontecem nas vidas das pessoas porque pensam que aconteceria de qualquer modo. Mas, na realidade, algumas coisas acontecem porque cremos da maneira errada e falamos o que cremos, e assim chamamos à existência o acontecimento dessas coisas.
Por exemplo, há algum tempo atrás li a declaração de um cientista de que a capacidade do ser humano de lembrar as coisas diminui com o envelhecimento. Pois bem, fui para um lugar onde não me lembrava das coisas tão rápido quanto outrora.
Andei por esse caminho por um curto período de tempo, até que percebi que não precisava passar por isso, pois a mente do homem pode ser renovada pela Palavra de Deus (Rm 12.2).
A partir do momento em que mudei de posição e comecei a crer e falar corretamente, podia citar qualquer trecho das Escrituras que conhecia, e, de fato, minha memória melhorou.
Fracassamos às vezes porque nos preparamos para fracassar. Pensamos e cremos na derrota, e então so­mos derrotados. No entanto, como crentes, nada temos com a confissão de dúvidas ou derrotas. Devemos ter o linguajar da fé. Entendi este segredo a partir de Marcos 11.23 e 24.

MARCOS 11.23,24
23 Porque em verdade vos afirmo que se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e NÃO DUVIDAR NO SEU CORAçãO, mas crer que se fará o que DIZ, assim será com ele.
24 Por isso vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede que recebestes, e será assim con-vosco.

Se você crê que irá receber algo de Deus, então deve confessar o que crê.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.