Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

31 de maio de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.201 - Você Pode Ter o Que Diz - Testemunho

Estudo da Fé - Teologia 19.201

Você Pode Ter o Que Diz

Casei-me em 25 de novembro de 1938. Minha esposa era metodista e eu batista. Poucos dias depois de casa-,do, por causa do vento frio, minha esposa teve uma inflamação em sua garganta. Ela disse que acreditava que ficaria assim por todo o inverno pois isso sempre acontecia.
Ela esteve por tirar suas amídalas algumas vezes, mas sempre acontecia algo para impedir, uma pequena febre ou algo semelhante, e assim o médico não podia tirá-las.
Lembrei-me de Marcos 11.23, e assim lhe disse: "Não, você não ficará com a garganta assim. Será cura­da e não terá mais nenhum problema".
Minha fé podia operar a favor dela porque ela ainda era um bebê espiritual. É claro que Deus esperava que ela crescesse na Palavra e começasse a exercitar sua própria fé, o que de fato ela aprendeu a fazer.
Muitos anos têm-se passado e minha esposa nunca mais teve qualquer problema na garganta. A Palavra de Deus funciona! Você pode ter o que diz.
Em 1949 fui para o ministério de campo. Alugamos um apartamento. Meu sogro faleceu, e eu tinha-lhe prometido em seu leito de morte que tomaria conta de minha sogra, e que ela sempre estaria em casa conos­co. Assim, minha sogra veio morar conosco naquele apartamento, que se tornou muito pequeno. Assim, dis­se a minha esposa que precisávamos de uma casa.
No início alugamos uma casa de três quartos, e de­pois decidimos comprá-la. Concordamos em oração a respeito da compra daquela casa e mais tarde falamos à dona da casa. No início ela e seu marido disseram que não queriam vendê-la.
Contudo, com o passar do tempo, a mulher disse a minha esposa que queria vender a casa. Disse a minha esposa que aquilo não era novidade para mim, pois sabia disso há meses!
Assim, foi marcada uma reunião com os donos para a compra da casa. Mas nesse meio período alguém fez uma oferta US$ 500 superior a minha.
Então disse àquela mulher e a seu marido que perde­riam o melhor de Deus se não me vendessem aquela cúsa. E eles me disseram que, nas noites anteriores, tinham o sentimento de que a casa me pertencia. Você pode ter o que diz!


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.