Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

9 de julho de 2018

História De Israel – Teologia 31.269 (Livro 20 Cap 3) TIBÉRIO ALEXANDRE SUCEDE A FADO NO CARGO DE GOVERNADOR DA JUDÉIA, E CUMANO, A ALEXANDRE. MORTE DE HERODES, REI DA CÁLCIDA. SEUS FILHOS. O IMPERADOR CLÁUDIO ENTREGA SEUS DOMÍNIOS A AGRIPA.


História De Israel – Teologia 31.269
 
CAPÍTULO 3

TIBÉRIO ALEXANDRE SUCEDE A FADO NO CARGO DE GOVERNADOR DA JUDÉIA, E CUMANO, A ALEXANDRE. MORTE DE HERODES, REI DA CÁLCIDA. SEUS FILHOS. O IMPERADOR CLÁUDIO ENTREGA SEUS DOMÍNIOS A AGRIPA.

839.  Fado teve como sucessor no cargo de governador da Judéia Tibério Alexandre, filho de Alexandre, alabarche, de Alexandria, que era o mais rico de toda aquela grande cidade e que não fora ímpio como o filho, que abandonou a nossa religião. Foi no seu tempo que sobreveio a Jerusalém aquela grande carestia, na qual a rainha Helena mostrou a sua caridade. Alexandre mandou crucificar Tiago e Simão, filhos de Judas, da Galiléia. Judas foi quem, na época em que Cirênio fazia o recenseamento dos judeus, incitou o povo a se revoltar contra os romanos.
840.  Herodes, rei da Cálcida, tirou o sumo sacerdócio de José, filho de Camidas, e deu-a a Ananias, filho de Nebedeu. Cumano sucedeu a Tibério Alexandre no cargo, e ao mesmo tempo Herodes, rei da Cálcida, irmão do rei Agripa, o Grande, de que acabamos de falar, morreu, no oitavo ano do reinado do imperador Cláudio. Ele deixou de sua primeira mulher um filho chamado Aristóbulo e de Berenice, sua outra mulher, filha do rei Agripa, seu irmão, dois outros filhos, cujos nomes eram Berenício e Hircano. O imperador Cláudio entregou o princi-pado de Herodes a Agripa.
Durante a administração de Cumano, houve uma grande revolta em Jerusalém, que custou a vida a vários judeus, mas primeiro vou descrever as circunstâncias que levaram a ela.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.


0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario