Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

9 de janeiro de 2022

História De Israel – Teologia 31.332 (2º Parte Livro 2) CAPÍTULO 29 O DISCURSO DO REI AGRIPA PERSUADE O POVO. O PRÍNCIPE, EXORTANDO-O A OBEDECER A FLORO ATÉ QUE O IMPERADOR LHE TENHA DADO UM SUCESSOR, FÁ-LO FICAR IRRITADO, DE TAL MODO, QUE O EXPULSA DA CIDADE COM PALAVRAS OFENSIVAS.

 História De Israel – Teologia 31.332

(2º Parte Livro 2)

 

CAPÍTULO 29

O DISCURSO DO REI AGRIPA PERSUADE O POVO. O PRÍNCIPE, EXORTANDO-O

A OBEDECER A FLORO ATÉ QUE O IMPERADOR LHE TENHA DADO UM SUCESSOR, FÁ-LO FICAR IRRITADO, DE TAL MODO, QUE O EXPULSA DA CIDADE

COM PALAVRAS OFENSIVAS.

 

197. O povo persuadiu-se com estas palavras, acompanhou o rei e a rainha Berenice ao Templo, e começou a trabalhar para reedificar a galeria. Nesse mesmo tempo, alguns oficiais foram por todo o país recolher o que faltava, para pagar os tributos e logo reuniram quarenta talentos. Assim o rei Agripa julgou ter eliminado o motivo de se temer uma guerra e quis em seguida persuadir o povo a obedecer a Floro até que o imperador lhe tivesse dado um sucessor. Mas este irritou-se de tal modo, que o expulsou da cidade com palavras ofensivas e alguns dos mais exaltados levaram sua insolência a lhe atirar pedras. O príncipe, vendo que era impossível conter o furor daqueles rebeldes, retirou-se para seu reino, censurando-os pela maneira indigna como o tratavam, faltando ao respeito que lhe era devido; mandou depois pessoas ilustres procurar Floro em Cesaréia, a fim de que ele escolhesse os encarregados de cobrar o tributo em todo o país.

 

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento

Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura

Custo:O Leitor não paga Nada, 

Você APENAS DIVULGA

E COMPARTILHA

.

 

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario