Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

9 de janeiro de 2022

História De Israel – Teologia 31.333 (2º Parte Livro 2) CAPÍTULO 30 SEDICIOSOS ATACAM MASSADA DE SURPRESA, DEGOLAM A GUARNIÇÃO ROMANA E ELEAZAR, FILHO DO SACERDOTE ANANIAS, IMPEDE QUE SE RECEBAM AS VÍTIMAS OFERECIDAS PELOS ESTRANGEIROS, DENTRE OS QUAIS TAMBÉM O IMPERADOR ESTAVA INCLUÍDO.

 História De Israel – Teologia 31.333

(2º Parte Livro 2)

 

CAPÍTULO 30

SEDICIOSOS ATACAM MASSADA DE SURPRESA, DEGOLAM A GUARNIÇÃO

ROMANA E ELEAZAR, FILHO DO SACERDOTE ANANIAS, IMPEDE QUE SE

RECEBAM AS VÍTIMAS OFERECIDAS PELOS ESTRANGEIROS, DENTRE OS QUAIS

TAMBÉM O IMPERADOR ESTAVA INCLUÍDO.

 

198.  Pouco tempo depois, alguns mais inclinados à guerra atacaram de surpresa a fortaleza de Massada, degolaram toda a guamição romana e lá puseram outra, composta pelos da sua nação.

Por outro lado, Eleazar, filho do sumo sacerdote Ananias, jovem, mas muito ousado, comandava alguns soldados; persuadiu ele aos que cuidavam dos sacrifícios a só receberem presentes e vítimas oferecidas pelos judeus; isto era como lançar a semente de uma guerra contra os romanos. E assim recusaram eles até as vítimas oferecidas em nome do imperador. Os sacerdotes e os grandes opuseram-se com veemência à mudança desse costume de os soberanos oferecerem vítimas, mas inutilmente, porque os revoltosos, sustentados por Eleazar, confiando em seu grande número, só pensavam em agitação.

 

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento

Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura

Custo:O Leitor não paga Nada, 

Você APENAS DIVULGA

E COMPARTILHA

.

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario