Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

26 de dezembro de 2012

Das Profundezas da Alma Vamos Clamar !

Das Profundezas da Alma Vamos Clamar !


versículo bíblico de hoje "Das profundezas a ti clamo, ó Senhor" - Salmo 130.1.
O Senhor nos desafia clamar !

Isaque orava no campo; Davi em cavernas; Daniel na cova dos leões; Hananias, Misael e Azarias na fornalha sete vezes mais quente; Jonas no ventre do grande peixe...e nenhum deles ficou sem resposta...
Ora, Deus não mudou. Eu sei que tem pessoas precisando da RESPOSTA do Senhor - aqui - agora!

Eu tenho algo que estou colocando de modo especial diante do Senhor e creio que você também tem, portanto, vamos clamar e crer ! Amém !

Senhor, escuta a nossa voz; sejam os Teus ouvidos atentos à voz das nossas súplicas. Se tu, Senhor, observares as iniqüidades, Senhor, quem subsistirá?
Mas Contigo está o perdão, para que sejas temido.
Aguardamos ao Senhor; a nossa alma o aguarda, e esperamos na Tua Palavra.

Senhor, Tu está convocado a ouvir pequenas vozes que te tem clamado das profundezas da alma e como Tu conheces a estrutura do homem e sabe que ela é pó, inclina-Te e nos ouça. Não Te mostre indiferente para conosco e para nossas orações.

Ouve-nos quando clamamos, ó Deus da nossa justiça, na angústia nos deste largueza; tem misericórdia de nós e ouve a nossa oração.


Atende-nos, ouve-nos, ó Senhor nosso Deus; ilumina os nossos olhos para que nós não adormeçamos na morte; para que o nosso inimigo não diga: Prevaleci contra eles; e os nossos adversários não se alegrem, vindo nós a vacilar.

Ouve, Senhor, a justiça; atende ao nosso clamor; dá ouvidos à nossa oração, que não é feita com lábios enganosos.

Deus é o que nos cinge de força e aperfeiçoa o nosso caminho. Faz os nossos pés como os das cervas, e nos põe nas alturas.

Ouve, Senhor, a nossa voz quando clamamos; tem também piedade de nós, e responde-nos, pois, nós dissemos ao Senhor: Tu és o nosso Deus; ouve a voz das nossas súplicas, ó Senhor e não entres em juízo com os Teus servos, porque à tua vista não se achará justo nenhum vivente.

Afinal, a Tua Palavra afirma:

Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade.
Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará.

Amém e amém !

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario