Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

11 de novembro de 2014

Epistolas Paulinas - Teologia 16.82 - Redenção em Jesus Cristo

Epistolas Paulinas - Teologia 16.82

Redenção em Jesus Cristo – 

Tornamo-nos justos “pela redenção que há em Cristo Jesus”, vale dizer, pelo poder de resgate que   há em Jesus Cristo. Ou, como diz Efésios 3:8,  pelas “insondáveis riquezas de Cristo”. Essa é a razão pela qual a recebemos como um   dom.

            Alguém poderá dizer que a vida eterna no reino de Deus é algo bastante grande para nos ser dada assim. Mas é assim, com   efeito, e como conseqüência, visto que não temos como pagá-la, Cristo a adquiriu para nós e no-la dá gratuitamente em Si mesmo. No   entanto, tivéssemos nós que comprá-la dEle, então seria o mesmo de a adquirirmos diretamente por nós mesmos, prescindindo dEle   (poupando-Lhe o trabalho).  

“...  Se  a  justiça  é  mediante  a  lei,  segue-se  que  morreu  Cristo  em  vão”  (Gálatas  2:21)  “Sabendo  que  não  foi  mediante  coisas   corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso  sangue, como de cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo” (I Pedro 1:18 e 19) O sangue é a vida (Levítico 17:11-17),   Portanto, a redenção que há em Cristo Jesus é Sua própria vida.  

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA





Reações:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...