Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

20 de agosto de 2015

Estudo da Fé - Teologia 19.43 - Receba o Espírito Santo, e Então Fale em Línguas

Estudo da Fé - Teologia 19.43


Receba o Espírito Santo, e Então Fale em Línguas

Quando você recebe o enchimento com o Espírito, ele lhe dará a expressão vocal, mas é você quem deve falar.
Muitos fracassam neste ponto porque baseiam sua fé numa evidência física. Em outras Palavras, eles não irão crer que receberam o Espírito até que falem em outras línguas. Está errado. Você primeiro deve crer que rece­beu o Espírito, e então ele lhe dará a expressão vocal.
Primeiro você crê que recebeu o Espírito, e então você fala em línguas.
Quando ministro o batismo com o Espírito, digo às pessoas: "Creia que você recebeu o Espírito Santo e então fale em línguas".
Em Atos 2.4 lemos: Todos ficaram cheios do Espírito Santo... Se você parasse a leitura aqui, pareceria que somente foram cheios. Mas devemos ler.... Todos fica­ram cheios do Espírito Santo, e [ELES] passaram a falar em outras línguas... [v.4]. Eles começaram a falar em outras línguas depois que foram cheios.
Este é o ponto no qual muitas pessoas fracassam: Pensam que irão falar em línguas para então crerem que têm o Espírito. Mas você tem que crer primeiro. Você o recebe primeiro.
Se as pessoas que procuram o Espírito Santo deixas­sem de lado todas as idéias erradas e preconceitos, e fossem à Palavra de Deus, seria tão fácil dizer: "Recebo o Espírito Santo agora pela fé".
Em nenhum lugar você tem a manifestação ou a resposta e depois a fé. Não, você crê primeiro, e depois terá a manifestação ou a resposta.




Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...