Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

1 de outubro de 2015

Estudo da Fé - Teologia 19.86 - A Confissão é Testemunhar o Que Você Sabe

Estudo da Fé - Teologia 19.86


A Confissão é Testemunhar o Que Você Sabe

Com relação à confissão, não podemos confessar o que não sabemos. Neste caso, somente tem efeito a confissão daquilo que conhecemos pessoalmente à res­peito do Senhor Jesus e de quem somos nEle.
É evidente que para conhecermos a Jesus temos que nascer de novo. Mas só o novo nascimento não nos faz por si só cristãos bem-sucedidos. Temos também que conhecer o que temos em Cristo, e quem somos nEle.
Quando você descobre quem é em Jesus, e começa a pensar em linha com a Palavra e a confessá-la, não haverá fracasso para você.
Na última lição vimos alguns versículos que contêm as expressões, "nEle", "em quem", e "em Cristo". Encon­tre estes versículos no Novo Testamento e comece a confessá-los para sua própria vida. Conforme fizer as­sim, descobrirá que sua vida mudará.
Pessoas já falaram comigo: "Irmão Hagin, li todos estes versículos, mas eles não parecem reais para mim".
Sempre respondo: "Você já confessou o que a Pala­vra de Deus diz sobre você?"
Uma irmã me respondeu: "Sim, mas não vivo o que a Palavra de Deus diz sobre mim".
Disse: "Deus disse assim".
"Sim, mas eu sei que não é assim", ela respondeu.
Disse então: "Bem, ou você ou Deus estão mentindo sobre o assunto, pois de acordo com a Bíblia, Deus diz que é assim, mas você diz que não é assim".
Falei àquela mulher: "Se você bem diante da sua mãe, a chamasse de mentirosa, se sentiria mal? É evidente que sim. Bem, é como se você estivesse olhan­do para Deus face a face e dizendo: 'Você é um menti­roso. Sua Palavra é mentirosa, pois não é assim'. Você deve começar a dizer que aquilo que Deus diz em Sua Palavra é assim - só porque a Bíblia diz que é assim".
Aquela mulher continuou murmurando: "Sim, mas eu sei que não é assim".
Como tais pessoas podem ser vitoriosas? Algumas pessoas não terão as coisas que a Bíblia diz que elas têm. Até mesmo não crerão no que acontece. Não receberão as bênçãos de Deus em suas vidas. Algumas são assim quando se trata de receber o batismo com o Espírito Santo.
Mas é o crer, o pensar e o confessar em linha com a Palavra que são levados em consideração.
Ou em outras palavras, é o declarar, o testificar, e o testemunhar uma verdade que você conhece na Palavra de Deus, que são levados em consideração.
Sua confissão é o que o leva a ser bem sucedido em sua vida.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...