Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

2 de outubro de 2015

Estudo da Fé - Teologia 19.89 - A Confissão é a Respeito de Alguma Coisa

Estudo da Fé - Teologia 19.89


A Confissão é a Respeito de Alguma Coisa

Você nunca será um vencedor primeiro e depois crera que ó um. Não, você tem que confessar primeiro, e então esta realidade será trazida para sua vida. A con­fissão da fé trará as realidades desejadas para sua vida.
Quero que você entenda esta lei espiritual, pois uma vez que você a entender, ela ajudará tremendamente o seu crescimento espiritual.

ROMANOS 10.10
10 Porque com o coração se crê para a justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação.

Paulo disse:... com o coração se crê... e com a boca se confessa A RESPEITO... Confissão a respeito de quê? Neste caso, a respeito da salvação, mas pode ser a respeito de qualquer coisa.
Tomemos, por exemplo, um homem que quer ser salvo. Ele tem que crer com seu coração que Jesus é Senhor e que Deus o ressuscitou dentre os mortos, porque a Palavra o diz. Então, ele deve confessar com sua boca o que crê em seu coração - que Jesus morreu por ele de acordo com as Escrituras e que Jesus foi ressuscitado dentre os mortos para a sua justificação. Então ele deve confessar a Jesus como o seu Senhor com sua boca, porque ele crê nisso em seu coração. Então, de acordo com a Bíblia, ele está salvo.
O mesmo é válido com relação à cura divina ou ao batismo com o Espírito Santo ou às respostas das ora­ções. Você não anda por aquilo que vê ou sente. Você anda por aquilo que a Palavra diz.
A Bíblia diz que se cremos na Palavra e depois a confessamos com a boca, então será feito (Mc 11.23,24). Andamos por fé e não por vista (2 Co 5.7). Em Romanos 10.10 lemos: Porque com o coração se crê para a justiça, e com a boca se confessa a respeito da salvação [ou a respeito de qualquer coisa que você necessita da Palavra de Deus].
Se você entender este fato, também entenderá o princípio da fé. Tenho visto cristãos serem curados ou começarem a falar em línguas, mas como não enten­dem as leis da fé, o diabo lhes rouba estas bênçãos.
É com a boca que se confessa a respeito da salvação ou a respeito de qualquer bênção de Deus.
Quando você ler na Palavra de Deus quem é você em Cristo ou o que você tem nEle, mesmo que não pareça real para você, ao invés de virar as costas para a Palavra de Deus e dizer: "Não, não é para mim", chamando Deus de mentiroso, comece a confessar: "É assim!", diga: "Sim, é meu".
Qualquer coisa que Deus diga em Sua Palavra a meu favor me pertence! E você descobrirá que esta confissão trará à existência às promessas de Deus em sua vida.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...