Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

11 de maio de 2018

História De Israel – Teologia 31.152 (Livro 13 Cap 3) ALEXANDRE BALAS, FILHO DO REI ANTÍOCO EPIFÂNIO, ENTRA COM ARMAS NA SÍRIA. A GUARNIÇÃO DE PTOLEMAIDA ABRE-LHE AS PORTAS, POR CAUSA DO ÓDIO QUE TINHA AO REI DEMÉTRIO, QUE SE PREPARA PARA A GUERRA.

História De Israel – Teologia 31.152

 
CAPÍTULO 3

ALEXANDRE BALAS, FILHO DO REI ANTÍOCO EPIFÂNIO, ENTRA COM ARMAS NA SÍRIA. A GUARNIÇÃO DE PTOLEMAIDA ABRE-LHE AS PORTAS, POR CAUSA DO ÓDIO QUE TINHA AO REI DEMÉTRIO, QUE SE PREPARA PARA A GUERRA.

500.  No ano cento e sessenta, Alexandre, cognominado Balas, filho do rei Antíoco Epifânio, entrou com armas na Síria, e a guarnição da cidade de Ptolemaida entregou-lhe a praça, pelo ódio que tinha ao rei Demétrio, por causa do seu orgulho, que o tomava inacessível. Ele ficava encerrado num palácio real muito próximo de Antioquia e fortificado por quatro grandes torres, onde não permitia a ninguém ir vê-lo. Ali, sem se incomodar com os destinos do reino, passava a vida ociosamente, o que lhe valeu o desprezo e a aversão de seus súditos, como o dissemos em outro lugar. Mas quando ele soube que Alexandre fora recebido em Ptolemaida, reuniu todas as suas forças a fim de marchar contra ele.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.


Reações:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...