Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

20 de agosto de 2013

O Jardim Abundante - Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém

O JARDIM ABUNDANTE 

 João 10.7-10 -Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam. - Salmo 24.1

Jardinagem é a minha paixão. 
Como todo jardineiro apaixonado sabe, o segredo de ter uma abundância de flores é colher as flores abertas para que novos botões possam se desenvolver. Os jardineiros têm um ditado: "Quanto mais colhemos, mais temos."

Há muito tempo, eu tinha o hábito de enfeitar as mesas de meus colegas de trabalho com a abundância do meu jardim. No entanto, na primavera passada, eu me aposentei de meu emprego de 30 anos para me juntar a minha esposa em um novo empreendimento comercial. 

Como não tinha mais para onde levar meus buquês de flores, fiz uma placa para o meu jardim, dando-lhe o nome de "Jardim abundante", e acrescentei as palavras do Salmo 24.1: "Ao Senhor pertence a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam."
Convidei meus vizinhos e transeuntes a colher quantas flores quisessem. 

Até prendi um par de tesouras de jardinagem na placa para estimulá-los a pegá-las. A princípio, meus vizinhos ficaram surpresos e, depois, encantados. 

Não apenas o "jardim abundante" floresceu gloriosamente por todo o outono, mas meu marido e eu fomos abençoados com novas amizades de vizinhos que nunca antes havíamos conhecido. 


Nosso empreendimento comercial por vezes tem sido um desafio. Sempre que me sinto desanimada, vou ao meu jardim e, seja qual for a estação, encontro encorajamento na tangível evidência à minha volta da promessa de vida abundante de Deus.


Email08/2007
Althor: desconhecido

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario