Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.147 - Os Crentes Têm o Mesmo Espírito da Fé

Estudo da Fé - Teologia 19.147

Os Crentes Têm o Mesmo Espírito da Fé

2CORÍNTIOS 4.13
13 Tendo, porém, o MESMO ESPÍRITO DA FÉ, como está escrito: EU CRI, por isso é que falei, também nós CREMOS, por isso também FALAMOS.

Paulo estava escrevendo para a igreja de Corinto — para cristãos. Mas aquilo que pertencia à igreja de Corinto pertence também à igreja de hoje.
Paulo disse: TENDO, porém, o mesmo Espírito da fé... (2 Co 4.13).
Nem uma vez na Bíblia Paulo ou qualquer um dos outros apóstolos escreveram para encorajar as pessoas a crerem ou a terem fé. A necessidade de encorajar os crentes a crerem ou a terem fé é decorrente da Palavra de Deus perder a realidade para eles.
Mas somos crentesl Você não escreve a seus filhos, quando estes estão fora de casa, e diz: "Seja cuidadoso e continue respirando". Eles naturalmente respirarão enquanto estiverem vivos. Paralelamente, você não pre­cisa encorajar os crentes a crerem, pois os crentes são aqueles que crêem.
Há alguns anos atrás, dirigi uma campanha de reavi-vamento em Clóvis, Novo México. Certa noite, depois do culto, uma senhora veio à frente.
Seu marido era senador por aquele estado e também era presidente do maior banco em Clóvis.
Ela me pediu para que orasse para que ela viesse a ter mais fé. Eu disse que não o faria, porque não recebemos a fé pela oração. Perguntei se era crente, e ela respondeu que sim.
Então lhe disse: "Quem alguma vez já ouviu falar num crente que não crê?"
Orei pela cura de sua pressão alta. Também lhe falei a respeito do batismo com o Espírito Santo com a evidência do falar em outras línguas, e, então, ela rece­beu o Espírito Santo.
Ela disse que se alguém lhe ensinasse antes estas coisas, ela já poderia ter se apropriado de tudo isso.

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...