Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

31 de maio de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.200 - Tendo o Que Dizia no Meu Ministério

Estudo da Fé - Teologia 19.200

Tendo o Que Dizia no Meu Ministério

Comecei meu ministério como jovem pregador batista. Era pastor de uma igreja comunitária que ficava a treze quilômetros daquele quarteirão do Palácio da Justiça.
Quero lhe dizer algo neste ponto. Não diga que as pessoas não são salvas só porque não têm o batismo com o Espírito Santo e não falam em línguas. Em primei­ro lugar, isto não é bíblico. Em segundo lugar, quando comecei a pregar, era salvo, porém não tinha recebido ainda o batismo com o Espírito Santo.
No primeiro ano que pastoreei, gastei quatro pares de sapatos andando para pregar o evangelho. Andava por uma velha estrada de terra, e muitas vezes alguém parava para me dar uma carona.
Andava por aquela velha estrada e dizia: "Pregarei que Jesus salva, cura e está voltando, do Rio Vermelho até o Golfo do México". Então, depois que minha fé cresceu um pouco, passei a dizer: "Pregarei o evangelho desde Louisiana até o Novo México". Comecei a dizer isso, porque sabia que poderia ter o que dizia. Já tinha funcionado comigo uma vez, e iria funcionar de novo.
Então comecei a me associar com os irmãos do Evangelho Pleno que pregavam a cura divina, pois tam­bém cria na cura divina.
Eles também pregavam a respeito do batismo com o Espírito Santo com o falar em outras línguas.
Continuei a me associar com os irmãos do Evangelho Pleno, e então também fui batizado com o Espírito Santo com a evidência do falar em línguas.
Continuei a pregar na mesma linha, e depois acres­centei outras coisas quando tive um pouco mais de revelação da Palavra. O Espírito Santo o ajudará a alargar sua visão.
Então, enquanto andava por aquela velha estrada poeirenta, dizia: "Pregarei que Jesus salva. Pregarei que Jesus cura. Pregarei que Ele enche com o Espírito Santo. Pregarei essas coisas de Los Angeles a New York. Pregarei do Golfo do México à Borda Canadense".
E louvado seja Deus, eu o fiz. Viajei de automóvel mais de um milhão e seiscentos mil quilômetros pelos Estados Unidos e Canadá. E por muitos anos nesta terra tenho dito que Jesus salva, cura e está voltando!


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.

Reações:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...