Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

19 de agosto de 2013

Promessas de Deus - Volte Para Casa De Deus! Você Esta Afastado? Part 5/9

Promessas de Deus - Volte Para Casa! Você Esta Afastado? Part 5/9


Quantas pessoas crêem em deus, mas não vivem as maravilhas do senhor? Seguir o que deus diz é que faz a diferença. A fé em deus sem obras, ou seja, sem frutos, sem prática, é morta, diz a bíblia. O que adianta eu falar que amo uma pessoa e não cuidar dela, não demonstrar o amor, não proteger, não dar alimento, não dar o ombro amigo, não chorar e rir junto?

Provérbios 14:12 diz "há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte."

Eu sabia que o jeito que eu estava vivendo não era compatível com o que a bíblia diz que é meu direito, o meu chamado. E o senhor mesmo me trouxe de volta! E me colocou num lugar seguro pra eu hoje estar podendo falar pra vocês e pra quem mais for preciso: voltem!
Diz a palavra do senhor: 
"mas levanta-te e firma-te sobre teus pés, porque por isto te apareci, para te constituir ministro e testemunha, tanto das coisas em que me viste como daquelas pelas quais te aparecerei ainda, livrando-te do povo e dos gentios, para os quais eu te envio, para lhes abrires os olhos e os converteres das trevas para a luz e da potestade de satanás para deus, a fim de que recebam eles remissão de pecados e herança entre os que são santificados pela fé em mim."(atos 26:16-18).

Não podemos deixar de servir a deus porque fomos preparados para isso. É a nossa soberana vocação. Os dons e o chamado de deus são irrevogáveis. Não se podem negar nem deixar de exercer. Deus nos busca!

certamente te ajuntarei todo, ó jacó; certamente congregarei o restante de israel; pô-los-ei todos juntos, como ovelhas de bozra; como o rebanho no meio do seu pasto, farão estrondo por causa da multidão dos homens”. (miquéias 2:12)

Certamente!

Isaías 33:20: "olha para sião, a cidade das nossas solenidades; os teus olhos verão a jerusalém, habitação tranqüila, tenda que não será removida, cujas estacas nunca serão arrancadas, nem rebentada nenhuma de suas cordas."

Ele nos reconciliou e nada pode nos afastar do amor de deus, que está em jesus!

“quem nos separará do amor de cristo?será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Porque estou bem certo de nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem cousas do presente, nem do porvir, nem poderes, nem altura, nem profundidade,, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de deus, que está em cristo jesus nosso senhor”.(romanos 8:35; 38; 39)

2 coríntios 5:18, o senhor diz: 
“ora, tudo provém de deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de cristo e nos deu o mistério da reconciliação.”

O senhor jesus insiste nessa palavra: ninguém pode desconstituir a justiça de deus na vida de um escolhido! Quem foi justificado pelo sangue de jesus foi porque ele quis! Ele pensou em mim e em você e em cada um dos escolhidos dele na cruz! Foi jesus que morreu e ressuscitou por você, pelos escolhidos dele! Ninguém pode dizer que você não é de deus! Que você não merece! Você é um projeto de deus e projetos de deus têm que ser bem-sucedidos! Ouça o que jesus diz:

“as minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem. E dou-lhes a vida eterna, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão”. (joão 10:27-28)

As ovelhas ouvem a voz dele, seguem a voz dele. Quem segue a voz de deus habita seguro. Não questiona a palavra de deus!

Muitas vezes nos afastamos da palavra porque questionamos demais os assuntos de fé. Você questionar os impostos do governo, a política do país etc é uma prática do seu raciocínio como cidadão. Porque você questiona aos homens. Mas questionar a deus e a palavra de deus, questionar porque deus faz assim e não assado, questionar a deus e dizer “ok, deus, o senhor manda dar o dízimo, mas eu acho melhor dar 5% e tá muito bom”. Amado, se está escrito, eu creio. Fomos chamados para crer e obedecer. Ou pode a massa questionar ao oleiro “porque me fizeste assim?”, porque eu tenho que dar o dízimo, porque o senhor faz desse jeito e não do meu?

Dízimo é para o senhor multiplicar a sua vida financeira. Se você não der o dízimo, zero vezes qualquer valor é igual a zero. Você não pode querer que deus te multiplique. Deus quer ver o seu coração, a sua pureza, a sua fidelidade, o quanto você confia nele. Se você não plantar a semente, como ela vai germinar e dar frutos a 30, a 60 e a 100 por 1?

A obediência dá frutos eternos, frutos do espírito. E não é apenas a obediência financeira a deus. É em tudo o que ele diz. É perdoar, é ler a palavra, é viver feliz. Nada de cara amarrada para aparecer mais espiritual! Se cuide, amado! Faça exercícios, se alimente corretamente, passeie, louve a deus, dê testemunho! Alegra-te do senhor e ele satisfará os desejos do seu coração!

Perdoe os que fizeram mal a você. Deus quer ver o seu coração. A pessoa que não perdoa guarda um rancor que faz mal só para ela. Quem perdoa fica livre!

Reações:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...