Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

19 de agosto de 2013

Promessas de Deus - Volte Para Casa De Deus! Você Esta Afastado? Part 8/9

Promessas de Deus - Volte Para Casa! Você Esta Afastado? Part 8/9

O inimigo tenta jogar “poeira” para nos confundir, para que questionemos a palavra, para que duvidemos de deus. Mas sabe que todos nós temos um destino marcado: fomos chamados para vencer! A bíblia diz que fomos predestinados em amor para o louvor da glória de deus, e que o senhor nos tem abençoado com toda a sorte de bênçãos espirituais; logo, o nosso destino tem uma marca: vencedor!

Filipenses 3:13-14, o senhor diz: "irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão, prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de deus em cristo jesus."

2 coríntios 5:7 "visto que andamos por fé e não pelo que vemos."
Vocês não foram chamados para perder. Ainda que os ventos estejam contrários, ainda que haja questionamentos, ainda que haja “poeiras” no ar, o nosso final é a vitória. Tudo coopera para o bem daqueles que amam a deus. Tudo mesmo. Inclusive as situações mais desastrosas. Isso faz a gente colocar a mão na cabeça e dizer “meus deus! Porque isso? Eu preciso de deus”.

“como são felizes aqueles que tu escolhes, aqueles que trazes para viverem no teu templo! Nós ficaremos contentes com as coisas boas da tua casa, com as bênçãos do teu santo templo...  Felizes são os que moram na tua casa, sempre cantando louvores a ti!” Sl 65.4; 84.4)
Nosso espírito se alegra com a verdade! Mas o que vemos por aí nas igrejas? “sete passos para destruir o diabo, sete passos para ter o espírito santo”. Pelo amor de deus...o que jesus fez na cruz não foi suficiente? O que produz numa vida de uma pessoa a graça?

Primeiro: acaba a covardia (2timoteo 1:7). Segundo: você tema  confiança em deus e em quem você é: propriedade exclusiva de deus e ninguém pode te tirar das mãos de jesus e ele jamais te lançará fora! O maligno não te toca, o pecado não domina mais sobre você! Você não precisa de rituais para se sentir mais forte! O espírito santo está em você para sempre! Não é o jejum que te fortalece e te dá poder, mas é jesus!

“não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade” tito 1:14

Gálatas 4:19. A doutrina da graça de deus forma cristo em nós. As outras doutrinas deformam a pessoa.

Muitas pessoas dizem que jesus é o senhor, que crê, que confia, mas na prática não é isso que se vê. Tem gente que fica pior ao entrar pra igreja do que antes. Acham que tem demônio em tudo, vive julgando as pessoas, vive de cara amarrada. Porque assim lhes é ensinado. Por isso paulo disse sobre seu esforço pra que as pessoas entendessem que existem falsos caminhos a jesus.a evangelhos falsos sendo pregados por aí. Por isso ele disse ter dores de parto. Ao receber jesus e conhecendo sua palavra, vamos crescendo de glória em glória.

O crente é assim, vai assumindo a forma de deus quando é corretamente formado. Se cristo não é formado na pessoa ela vive uma vida deformada. Existem péssimos testemunhos dentro das igrejas.  Sentem-se pecadores, “aceitam” jesus umas 10 vezes por ano.

Como se vê que a pessoa tem cristo formado nela? Pelos frutos do espírito: longanimidade, amor, misericórida, domínio próprio.

2 co 11.4 há pregadores que pregam outro evangelho. Se fala-se em outro, quer dizer que existe um verdadeiro. São 2 evangelhos: o antes de jesus e o depois de jesus, após sua ressurreição. Daí por diante começa o cristianismo. Aliás, a partir da pregação de paulo sobre cristo, é que os seguidores ganharam o nome de cristãos. Antes eram “o do caminho”.

O que se alia ao senhor, se torna um com ele. Tem em si um espírito sobreexcelente.

Existe um evangelho que dá ênfase a satanás, ao pecado, à ira, à condenação, aos rituais, aos sacrifícios da carne para aperfeiçoar o espírito como se isso fosse possível. Jesus nos justificou para sempre. E o que ele fez, seu sacrifício, foi perfeito e único. 


VEJA TAMBÉM:


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA


Reações:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...