Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

19 de agosto de 2013

Promessas de Deus - Volte Para Casa De Deus! Você Esta Afastado? Part 6/9

Promessas de Deus - Volte Para Casa! Você Esta Afastado? Part 6/9

Amado, é tempo de entender que você foi escolhido pela soberania de deus. E ele te chamou para uma vida em abundância de alegria e satisfação. Olha o que disse o senhor jesus:

“não fostes vós que me escolhestes a mim, mas pelo contrário, eu vos escolhi a vós, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao pai ele vo-lo conceda” (joão 15:16)

Você foi chamado para viver o evangelho da verdade. Onde você tem prazer na palavra do senhor, onde você tem prazer em ir a casa do senhor, em confiar no seu poder. Deus não institui a igreja para irmos para lá para fugir do diabo ou com medo de perder a salvação! O seu chamado foi dado por deus e ninguém pode mudar isso!

Igreja é o corpo de cristo! E somos mais do que vencedores! Volte para casa!

Igreja perfeita somente no céu. Nós somos pessoas, temos defeitos. E podemos sim, com o amor que deus nos deu, vivermos juntos suportando em amor uns aos outros.  Se um irmão tem defeitos nós também temos. Mas não é por isso que devemos deixar de congregar. Ou então não é por não concordarmos com a doutrina de uma igreja que devemos sair e não querer mais saber de ir pra igreja. Amados, há tantas congregações pra quê? Tem gente que é feliz servindo a deus sem cortar o cabelo e tem gente que é feliz servindo a deus com o cabelo curto e tingido! Deus busca verdadeiros adoradores!

Hebreus 10:19-22 diz: "tendo, pois, irmãos, intrepidez para entrar no santo dos santos, pelo sangue de jesus, pelo novo e vivo caminho que ele nos consagrou pelo véu, isto é, pela sua carne, e tendo grande sacerdote sobre a casa de deus, aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura." 
precisamos nos aproximar, buscar, orar...

Depois, diz o versículo 25
"não deixemos de congregar-nos, como é costume de alguns; antes, façamos admoestações e tanto mais quanto vedes que o dia se aproxima."

Se os pastores e líderes erram, não propriamente por ridigez, mas por não seguir estritamente a bíblia, nós, quando nos desviamos da congregação, da vida em comunhão, erramos igualmente. Erro acontece dos dois lados.

Provérbios 28: 13 "o que encobre as suas transgressões jamais prosperará; mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia."

Importa é que nos arrependamos e peçamos ao senhor uma solução. Ela existe e é a vontade do pai que cresçamos de glória em glória. E afastado da igreja isso é complicado. Colhemos os frutos de não estarmos ligados ao corpo de cristo.

Tiago 1:22;25 diz: "tornai-vos, pois, praticantes da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos. Mas aquele que considera, atentamente, na lei perfeita, lei da liberdade, e nela persevera, não sendo ouvinte negligente, mas operoso praticante, esse será bem-aventurado no que realizar."

A nossa prioridade não pode ser o marido, nem a esposa, nem limpar a casa, nem lavar o carro ou fazer compras. Deus está em primeiro lugar. (mateus 6:25-33)
Sei que a vida de todo mundo é um corre-corre tremendo, que não temos tempo para nada. Mas você já reparou que quando surge uma dificuldade, rapidamente arranjamos tempo? Quer um exemplo? Quantas pessoas passaram a fazer exercícios físicos após um ataque cardíaco? Por que, então, não arranjarmos tempo antes do drama acontecer? Deus não pode estar em último lugar na nossa lista de prioridades.
Quantas pessoas estão se enganando, indo à igreja e não praticando a palavra de deus? Se você ouve esta palavra e não a pratica, ela fica só na teoria, não se manifesta, não opera na sua vida. Seja operoso e praticante. Para quê? Para que você seja bem-aventurado no que realizar, para que seja feliz e bem-sucedido no que realizar.

Eu profetizo para a sua vida a palavra de isaias 54:2-3: 
"alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; a tua posteridade possuirá as nações e fará que se povoem as cidades assoladas."

Às vezes, as pessoas pensam que ir à igreja já significa permanecer em cristo. Outros pensam que ler a bíblia ou orar já é estar em cristo, mas, isso não é verdade. Em joão 9:31, o senhor usa uma expressão que diz assim: 
"sabemos que deus não atende a pecadores; mas, pelo contrário, se alguém teme a deus e pratica a sua vontade, a este atende."

Então, deus não atende a uma pessoa que não permanece nele. Deus não atende a uma pessoa que anda por um acaso na obra de deus. É preciso uma união vital, profunda e eterna com a palavra e com nosso senhor.


VEJA TAMBÉM:


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA


Reações:

0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...