Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

19 de setembro de 2015

Estudo da Fé - Teologia 19.60 - Creia e Receba - Então Possua!

Estudo da Fé - Teologia 19.60


Creia e Receba — Então Possua!

Contudo, durante todo o meu ministério, sempre que prego sobre a fé, as pessoas continuam a entender o assunto!
Quando Jesus disse: ... tudo quanto pedirdes... (Mc 11.24), ele queria dizer exatamente o que disse. E quan­do Jesus disse: ... quando em oração pedirdes..., ele queria dizer que devemos crer que recebemos o que pedimos no momento que oramos.
Jesus disse: CREIA que RECEBEU, e TERÁ o que pediu (KJV). Em linguagem popular, Jesus disse: "Você tem que crer que obteve a resposta antes de obtê-la!
Quando entendi este versículo, disse imediatamente: "Senhor, entendo o que tenho de fazer. Tenho que crer enquanto ainda estou deitado aqui que fui curado de minha paralisia. Não crer que serei curado, mas sim que já estou curado agora.
Muitas pessoas dizem: "Creio que Deus irá me curar". Não é essa, porém, a fé segundo o Novo Testamento. Sei disso porque permanecera naquela cama durante um ano e meio crendo assim, e não recebi nada.
Continuei falando ao Senhor "Tenho que crer que meu coração está curado, mesmo quando meu coração não parece bater bem."
Observe o que é dito:... creia que recebeu, e terá o que pediu... (Mc 11.24 KJV). Muitas pessoas querem ter sua petição primeiro, e então crer que receberam. Mas você tem que crer que recebeu primeiro: então você terá o pedido.
Alguém diria: "Não entendo". Posso dizer-lhe que não podemos entender a Bíblia com a cabeça. A Bíblia provém do Espírito de Deus e as coisas do Espírito de Deus são loucura para a mente natural. As Escrituras somente podem ser entendidas espiritualmente. É necessário en­tender a Palavra de Deus pelo nosso espírito.
No momento em que entendi Mc 11.24, comecei a agir à altura da Palavra de Deus. Há sempre uma ma­neira pela qual podemos agir à altura da Palavra de Deus. Assim, ergui minhas mãos, dei graças a Deus por sua Palavra e agradeci pela minha cura.
Disse: "Obrigado, ó Deus, pois eu creio. Creio que fui curado de minha paralisia. Creio que meu corpo está com saúde. É lógico que, no momento em que confessei esta verdade, o diabo veio me desafiar.
Estou-lhe mostrando o que é crer com o coração. Crer com seu coração é crer com seu espírito. Significa agir em fé, à altura da Palavra de Deus, a despeito de tudo aquilo que vemos ou sentimos.
Depois que cri em Mc 11.24, imediatamente o diabo veio me desafiar. Ele disse: "Você diz que é um cristão, mas está mentindo agora".
As coisas do Espírito não podem ser entendidas por nossas mentes naturais. Por exemplo, para agirmos à altura de Mc 11.24 e obtermos resultados, devemos crer que recebemos". E Jesus disse: "Se você crê que rece­beu qualquer coisa que pedir, você a terá" (Mc 11.24).
Creia primeiro que você recebeu a resposta de sua petição e então você a terá.

MARCOS 11.24 (Amplificada)
24 Por esta razão, estou dizendo a vocês que tudo quanto pedem em oração, creiam — confiem e te­nham confiança — que já é concedido a vocês, e vocês irão obtê-lo.

Quando iremos obtê-lo? Depois de crermos e termos confiança que nosso pedido já nos foi concedido. Con­segue entender? Muitas pessoas querem obter primeiro, e depois crer que receberam. Mas Jesus disse que temos que crer que recebemos nosso pedido de Deus, e então o teremos.




Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.