Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

31 de janeiro de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.130 - Passo Número Sete - Conheça a Autoridade do Nome de Jesus

Estudo da Fé - Teologia 19.130

Passo Número Sete: Conheça a Autoridade Do Nome de Jesus

O passo número sete para o tipo supremo de fé ó conhecer a autoridade do nome de Jesus. Devemos considerar esta autoridade uma realidade em nossas vidas.
A autoridade que temos no nome de Jesus pode ser entendida pela seguinte figura: um homem muito rico deu a outro o direito legal de usar o seu nome de maneira ilimitada. Que efeito isto teria se ele deu ao outro um documento legal, dizendo para usar este docu­mento para suprir cada uma de suas necessidades?
Deus nos deu o poder de uma procuração para usar­mos o nome de Jesus. Isto significa que podemos usar o poder desse Nome no combate contra as forças satâ­nicas.
Jesus disse: ... em meu nome... se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados (Mc 16.17,18). Ele também disse:... tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-Io conceda (Jo 15.16).
Temos autoridade para usar este Nome. O nome de Jesus carrega autoridade sobre a terra. Não é somente uma questão de fé, mas é questão de conhecer seus direitos legais em Cristo, e assumir seu lugar como filho ou filha.
É questão de assumir seu papel de executar a vonta­de de Deus sobre a terra. Deus quer nos levar a coope­rar com o Seu propósito!

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.