Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

8 de março de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.154 - Exercitando Minha Própria Fé

Estudo da Fé - Teologia 19.154


Exercitando Minha Própria Fé

Quando era um pregador batista, não conhecia as igrejas do Evangelho Pleno, nem nenhum outro crente que cresse na cura divina além de mim.
Na época em que era um pregador batista, quando alguma espécie de sintoma atacava meu corpo, eu ria do sintoma e dizia: "Satanás, você não sabe que não pode colocar nada em mim? A Palavra de Deus diz que estou curado. A Bíblia diz que Jesus tomou minhas enfermidades e carregou minhas doenças [Mt 8.17], e eu declaro que estou bem".
Devemos resistir às enfermidades da mesma maneira que resistimos às tentações do pecado. Devemos resis­tir a tudo o que não nos pertence.
Quando estes sintomas físicos apareciam, eu louvava e Deus e continuava louvando a Deus e esquecia os sintomas.
Eu me lembrava que o livro de Tiago diz:... tende por motivo de toda a alegria o passardes por várias prova­ções (Tg 1.2). Assim, quando aqueles sintomas apare­ciam, começava a louvar a Deus com toda diligência e fervor, e às vezes, enquanto agia assim, todos os sinto­mas deixavam o meu corpo.
Às vezes, alguns sintomas tentavam atacar os meus filhos. Ficava zangado com o diabo quando isso acontecia.
Imediatamente começava a louvar a Deus pela opor­tunidade que tinha de agir à altura de Sua Palavra e experimentar Seu poder curador.
Certa vez, minha filha estava doente, num estado febril. Ajoelhei-me ao lado da cama para orar por ela. Agradeci a Deus pelo privilégio de crer em Sua Palavra no meio daquela provação, porque Ele disse: ... tende por motivo de toda a alegria o passardes por várias provações (Tg 1.2).
Estava me alegrando pela integridade da Palavra de Deus - pelo fato da cura ser nossa por direito de reden­ção. Enquanto estava me alegrando pela Palavra, colo­quei a mão na fronte da minha filha, e estava já sem nenhuma febre! Nem mesmo tive que orar.
Nem era necessário orar em noventa por cento dos casos. Meus filhos eram curados quase sempre enquan­to somente louvava a Deus pela cura e pela Palavra.
Era minha fé em ação. Eu agia a à altura da Palavra louvando a Deus porque lera que a Palavra diz:... tende por motivo de toda a alegria o passardes por várias provações (Tg 1.2). E o fato da minha filha estar enferma era uma provação.
É maravilhoso poder falar: "Pai, eu lhe agradeço por­que tenho o que o Senhor diz que tenho. O Senhor diz que estou curado, e graças a Deus, estou curado. O Senhor diz que meus filhos estão curados pelas chagas de Jesus, e portanto o estão!"


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.