Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

31 de maio de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.203 - Ter o Que se Diz Funciona Para Todos os Crentes

Estudo da Fé - Teologia 19.203

Ter o Que se Diz Funciona Para Todos os Crentes

Alguém poderia dizer. "Você estava no ministério e precisava de um cano, e assim funcionou para você". Mas posso lhe dizer que funcionará para qualquer cristão.
E funcionará tanto para as pequenas coisas quanto para as grandes coisas. Na última igreja que pastorea­mos tínhamos um casal que era de amigos nossos, cujo marido era um médico. íamos com bastante freqüência à casa deles. O marido era um homem educado e tinha uma grande esposa.
Minha esposa andava um pouco nervosa e estava tendo alguma dificuldade para dormir. Tínhamos conver­sado com ele a respeito do assunto, pois ele era um médico, e ele disse que estabeleceria uma dieta para sua alimentação. Ele perguntou a minha esposa se ela bebia café.
Ele lhe disse que ela deveria parar de tomar café, pois o café é um estimulante, e isso provavelmente a estava impedindo de dormir. Quando ela tentou parar, não con­seguiu. Ela disse então ao médico que não estava con­seguindo, e ele lhe disse que ela precisava.
Quando voltamos para casa, minha esposa disse que sabia que não conseguiria parar de tomar café. Lembrei-lhe o trecho que você pode ter o que diz. Disse-lhe que a partir daquele momento ela não mais conseguiria tomar café.
No manhã seguinte, ela decidiu que tomaria só uma xícara de café por dia. Quando começou a tomar, pas­sou tão mal que nunca mais se interessou por café. Funciona também nas pequenas coisas. Você pode ter o que diz.
Tenho explicado este princípio da Palavra de Deus para as pessoas que querem ser livres do agarro. Nada ajudará a algumas pessoas cabeça-dura que não que­rem parar de fumar, mas estou me referindo às pessoas que são realmente sinceras e honestas e que querem a libertação. Tenho dito a essas pessoas que não mais conseguirão fumar.
Um homem que era membro da minha igreja veio a mim e disse que fumara por quarenta anos, porém depois que oramos não conseguia mais fumar. Pouco tempo depois da oração, alguém no seu carro começou a fumar, e ele disse à pessoa para que parasse, pois a fumaça estava-lhe fazendo mal.
Podemos usar a nossa fé para ajudar àqueles que querem ser ajudados; é lógico que se uma pessoa não quer ajuda, você não terá condições de ajudá-la. Você não pode obrigar as pessoas a algo que não querem.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.