Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

27 de setembro de 2015

Estudo da Fé - Teologia 19.77 - Redimidos da Maldição da Lei

Estudo da Fé - Teologia 19.77


Redimidos da Maldição da Lei

GÁLATAS3.13

13 Cristo NOS RESGATOU [REDIMIU] DA MALDIÇÃO DA LEI, fazendo-se ele próprio maldição em nosso lugar, porque está escrito: Maldito todo aquele que for pendurado em madeiro.

Fomos redimidos da maldição da lei. O que vem a ser a maldição da lei? Para descobrirmos, devemos voltar à lei. A lei se refere invariavelmente aos cinco primeiros livros da Bíblia, também chamados de Pentateuco.
Quando estudamos estes cinco livros da lei, desco­brimos que a maldição ou castigo por se quebrar a lei de Deus é tríplice: a miséría, a enfermidade, e a segunda morte.
Graças a Deus, Jesus nos redimiu da maldição da miséria (Dt 28.15-68). Ele também nos redimiu da mal­dição da enfermidade (Dt 28.15-68). Cristo nos redimiu da maldição da morte — ou seja, morte espiritual e morte eterna hoje (separação espiritual e separação eterna de Deus), e da morte física quando Ele voltar. Não temos que temer a segunda morte. O inferno ó a habitação daqueles que estão mortos espiritualmente, e não estou morto espiritualmente. Nem você, se de fato você nasceu de novo!

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.