Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

31 de maio de 2016

Estudo da Fé - Teologia 19.214 - Aprenda a Obedecer a Seu Espírito

Estudo da Fé - Teologia 19.214

Aprenda a Obedecer a Seu Espírito

Um empresário cristão disse que perdeu US$ 10000 porque buscou a direção para um negócio usando o método da porção de lã, que indicou-lhe que devia seguir adiante. Mas durante todo o tempo, a voz interior do seu espírito dizia-lhe para não entrar naquele negó­cio. Ele seguiu a "porção de lã" e perdeu US$ 10000.
Ele disse que por muitos anos se perguntara onde é que havia falhado. Não conseguiu saber a resposta de sua pergunta até que aprendeu sobre a verdade! de ser guiado pelo seu espírito, e também a respeito do treina­mento e desenvolvimento do espírito humano. Então lembrou-se da voz do seu espírito dizendo-lhe para não fechar aquele negócio.
Quando estava na igreja batista nada ouvira a respei­to das "porções de lã", mas quando fui para o meio pentecostal, passei a escutar a respeito destas "porções de lã".
E então, quando já estava pastoreando, empreguei o método da porção de lã para saber se devia ir pastorear outra igreja ou não. Foi a única vez em toda a minha vida que usei esse método.
Disse ao Senhor que se fosse a vontade dEle me levar a pastorear certa igreja, então tais e tais coisas deveriam acontecer. A resposta a minha porção de lã indicava que devia ir para aquela igreja, e assim o fiz. Mas não era o melhor de Deus para mim. Deus permitiu que isso acontecesse para me ensinar urna liçãoí Desde então, nunca perdi o melhor de Deus para minha vida. E nunca mais segui o método da porção de lã.
Deus tem algo melhor do que um simples método casual da dimensão natural. Sabemos disso. Aprenda a obedecer à voz do seu espírito. Você não aprenderá do dia para a noite, mas à medida que você treina e desen­volve seu espírito, alimentando-se da Palavra e medi­tando nela, será levado para um lugar em Deus aonde saberá em seu espírito o que deve fazer em todas as áreas da sua vida. Você saberá se ó sim ou se ó não, e será capaz de lidar com sabedoria com todos os negó­cios da vida.
Se você seguir diligentemente todos os quatro passos apresentados nesse capítulo, você edificará seu espírito e o treinará e educará para dominar sobre sua mente e sua carne.
Se você colocar a Palavra de Deus em primeiro lugar em todas as áreas de sua vida, você perceberá que o andar por fé, que temos falado nessas lições, se tornará parte de você.
Você perceberá que a dimensão espiritual se tornará cada vez mais real e distinta para você à medida que você se apropria das bênçãos de Deus para sua própria vida, pela fé na Palavra de Deus.

Deus nos chamou para vivermos pela fé, em vitória sobre as circunstâncias, a carne, e o diabo. E, pela opção de pensar, crer e falar de acordo com a Palavra de Deus em todas as áreas de nossas vidas, andaremos na vitória que Deus já proveu ao nosso favor em Jesus Cristo!

Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.