Estamos em Manutenção # We are in Maintenance Bem Vindos a Este Espaço # Welcome to This Space

28 de maio de 2018

História De Israel – Teologia 31.186 (Livro 14 Cap 13) POMPEU CORTA A CABEÇA A ALEXANDRE, FILHO DE ARISTÓBULO. FELIPIOM, FILHO DE PTOLOMEU MENEU, PRÍNCIPE DA CÁLCIDAT DESPOSA ALEXANDRA, FILHA DE ARISTÓBULO. PTOLOMEU, SEU PAI, O MATA E DESPOSA ESSA PRINCESA.

História De Israel – Teologia 31.186

 
CAPÍTULO 13

POMPEU CORTA A CABEÇA A ALEXANDRE, FILHO DE ARISTÓBULO. FELIPIOM,
FILHO DE PTOLOMEU MENEU, PRÍNCIPE DA CÁLCIDAT DESPOSA ALEXANDRA,
FILHA DE ARISTÓBULO. PTOLOMEU, SEU PAI, O MATA E DESPOSA ESSA PRINCESA.

586.  Pouco tempo depois, César apoderou-se de Roma. Pompeu e todo o senado de lá fugiram, passando para além do mar Jônico. Aristóbulo foi então libertado e mandado com duas legiões para a Síria, a fim de defender aquela província. Mas esse príncipe não desfrutou por muito tempo a esperança que a proteção de César lhe outorgava: os partidários de Pompeu envenenaram-no, e os de César embalsamaram o seu corpo com mel e o enterraram. Por muito tempo ele ficou nesse estado, até que Antônio mandou-o para a Judéia, para ser colocado no sepulcro dos reis.
587.  Cipião, por ordem de Pompeu, cortou a cabeça de Alexandre, filho de Aristóbulo, em Antioquia, porque de novo ele se havia revoltado contra os romanos. Ptolomeu Meneu, príncipe da Cálcida, que está situada no monte Líbano, mandou seu filho Felipiom a Asquelom, à viúva de Aristóbulo, pedindo que lhe mandasse Antígono, seu filho e suas filhas. Felipiom enamorou-se de uma delas, de nome Alexandra, e a desposou. Algum tempo depois, Ptolomeu, seu pai, mandou matá-lo e desposou a mesma princesa, o que não o impediu de continuar a cuidar de seus irmãos e de suas irmãs.


Que o Santo Espirito do Senhor, ilumine o nosso entendimento
Não perca tempo, Indique esta maravilhosa Leitura
Custo:O Leitor não paga Nada, 
Você APENAS DIVULGA
E COMPARTILHA
.


0 Comentários :

Postar um comentário

Deus abençoe seu Comentario